sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Que tal uma rapidinha??

Post grande.. (ui!) já aviso que é pra ir relaxando..kkkk
Porque de vez em quando rapidinhas são boas...

ADOÇÃO GAY
[do Jornal Destak, São Paulo]
Um recuo do governo federal impediu que a adoção por casais homossexuais fosse regulamentada pela Câmara, o que lhes daria os mesmos direitos que os casais heterossexuais.


O texto original com as novas regras para adoção exigia a “comprovação da estabilidade da convivência no caso de casal homoafetivo”. Horas antes da votação, líderes governistas apresentaram uma versão que eliminava a expressão “casal homoafetivo”. A mudança foi aceita pelo autor da proposta, João Matos (PMDB-SC). No final, a matéria foi aprovada, e segue agora para o Senado.

Horas antes da votação, base governista mudou na Câmara texto que daria aos homossexuais direitos iguais aos dos heterossexuais; ‘família brasileira ainda não está preparada’, diz deputado.

Esta afirmação é infeliz, do ponto de vista que se nunca for exposto a sociedade é evidente que ela não se preparará. Ou seja, mais uma manobra que se diz politica, mas na realidade é homofóbica.


O Brasil perde mais uma vez a chance de dar um passo rumo ao futuro e crianças que querem apenas um lar, amor, carinho e proteção, continuarão aí postas de lado e abandonadas por essa sociedade que prefere ser hipócrita para manter uma imagem sacrificando o futuro e a felicidade dos nossos filhos.

Revolta. Isso é o que sinto.


A nossa sorte é que o judiciário já concede frequentemente várias adoções, mas um processo que poderia ser facilitado e gerar benefício para varias familias emperra no preconceito. Triste.



SUMIÇO



Miazamiga, essa semana vou ter que viajar pra uma feira em Milão que estudar para provas, então podicê que me ausente uma semana, mãs como meu fogo é muito grande acho ser impossivel não postar nadinha até lá!



AGRADECIMENTOS



Quero agradecer a todos vocês pelas lindas msgs no post anterior. Depois que falo que ceisãofoda! acham que é exagero! :D ...... e sem esquecer do Venenosinho lindo que postou sobre o encontro - não vale ser a Madonna okay? Prontofalei. Beijas.

MADONNA IN BRAZIL....SAM IN CRAZY!

Tenho 1 opção pra pagar o show de M-Dolla: dar o edy, fazer a linha puta ou michê pra "levantar" (ui!) aquela graneenha, to confiando na carteirinha da facul pra cortar 50% mãããs eu vou nem que tenha que botar o c* no pregão da Bovespa, ou tenha que por a neca no penhor, mas essa eu não perco.

Mããããs o que eu não contava é que em 3 dias metade das miazamiga me ligassem dizendo que vão. To até com meda da compra de ingressos... pior vou ter q escolher comquem ficar, tem gente que vai de VIP (o lindamente estará lá) outro de pista (eu provavelmente ai chego dois dias antes e faço a linha Maria Do Bairro , catadora na porta do Morumbi e outros nas arquibancadas....e aproveito pra ver quem se habilitará... Vem até amigos da América Latina e um conhecido do Japão pra ver Madge aqui..

Se alguém conhecer algum esquema ai em que role o body como parte do pagamento me indiquem ok? kkkk

TO-DA-BA-BA-DA

Miazcoléga, encontrei um site - não sei se muitos de voces sabem mas eu fiquei to-da-ba-ba-da.. Se chama BeautifulMag, é puro luxo, não tem putaria, alias tem as necas de fora e tal, mas tem um tom artistico dez, super, claro que perdi a calcinha néam?
Quem quiser perder a calcinha a cueca também se joga lá aqui.
Sei que tô hiperventilado com essas fotos...ai ai..



Mas na boa, o que eu queria era um namoradinho, sabe aquela coisinha fofa de ligar no fim da noite só pra escutar a voz? Então...é isso! :D Sabe né, sexta tal...o bicho pega!


Alias pra espalhar esse romantismo todo vai essa musica fofa! Ela me soa como uma esperança de que isso tudo virá!..

Elisa - The Waves (As Ondas)

4 comentários:

Latinha disse...

Rapaz ... é a velha história... quem pode, pode, quem não pode, se sacode... um amigo meu vai no show da Madonna. Só que ele vai nos States!!!

Eu sou muito VIP para ir no show da Madonna então ficarei aqui nos Centro-Oeste mesmo.
(VIP = Viado Impossibilitado de Pagar)

Abração e boa sorte com tuas provas! ;-)

Serginho Tavares disse...

esse lance da adoção é foda. uma pena que tantas crianças fiquem sem ter um lar por causa de uns e outros...
beijos moço

FOXX disse...

vc vai colocar o que na bovespa?
eu vou comprar ações agora!
todas!


kkkkkkkkkkkkkk

Marcos Freitas disse...

Nossa, o site é luxo, obrigado pela recomendação.