domingo, 10 de agosto de 2008

Força e Fé




Amigos, infelizmente não venho aqui com meus posts alegres de sempre.


Apesar de eu expor mais meu lado comico, as vezes tenho dividido com voces vivências e experiencias particulares e pessoais. E hoje, resolvi abrir essa exceção e contar um pouquinho do que me ocorre esses dias. Pelo menos eu desabafo e me dá paz.


Hoje foi pra mim um dos dias mais turbulentos que tenho vivido. Estou numa fase complicada em que preciso reorganizar toda minha vida. Passo por problemas na vida particular, nas finanças e no trabalho. Estou meio tonto com isso tudo ainda....


Pressão em casa e na vida. Assuntos que precisam se resolver. Cobranças de pessoas que jamais poderiam me cobrar frente ao que já fiz por elas.


Pra mim que sou uma pessoa que sempre tive fé em Deus, deixo nas mãos dele pra que resolva o que é melhor. É como se em cada situação que eu concorresse para resolver, ali bem no fim da estrada, onde não há mais o que se fazer, eu virasse e corresse como uma criança apavorada para o Pai.


Nesses dias passei por uma série de "provações" que vem se concretizando até a data de hoje onde tive um certo golpe de misericórdia.


Talvez eu precise mudar de posições, de conceitos, de atitudes, talvez até de casa. Mas a vida é composta por fases, e eu acredito que em todas essas que passamos podemos tirar algo de bom pra nós.


Infelizmente hoje pude ver que com uma das pessoas que eu mais precisava contar não posso. Foi triste mas é melhor encarar a verdade sempre. Entretanto, Deus é tão bondoso que me deu amigos excelentes que estão me ajudando nessa fase dificil.




Quem ficar a vontade manda uma oração, uma prece ou vibrações positivas por aí que eu agradeço ok?


Tô precisando!
XD

Boa semana!

P.S.: Deprime não caraleo, prometo voltar essa semana assim que eu esfriar a cabeça com coisas alegres ok?


Afinal eu sou o SAM néam? pocilga!

Escutando: Elisa - Dancing

Não, eu não vou voltar atras/não vou me esconder no olhar/ poderia ser uma bolha para estourá-la/seria melhor eu sonhar do que lutar contra tudo..

13 comentários:

Goiano disse...

Sam... te amo amigo

olha eu rezo por vc
nao sei de detalhes do que passa
mas acretida em mim .... eu gosto muito de vc

e essa noite eu sonhei algo e esqueci... mas eu me lembrava de um sorriso... Sam eu sonhei com vc e so lembrei disso vindo aqui

olha alguma coisa tem q significar... que seja pra dizer q estou a disposicao p o que vc precisar

bjos

[mega] Paulo Mamedes disse...

Força na peruca!
Domingão tem encontro, não quero ver maquiagem borrada!

Râzi disse...

Meu querido, força!

Por pior que seja a situação, e sei que algumas situações podem parecer péssimas, tudo melhora, uma hora ou outra! é nessas horas qeu a gente deve apenas se agarrar em algo pra não ser levado pela correnteza das emoções desgovernadas.

Grande beijo, meu querido!

Se precisar de algo, avisa!

FOXX disse...

amigo
sempre q precisar viu?
estamos aki!

David disse...

Reze, que acontece...Preciso chamar a freira da terça insana? Hehehe. Beijão, amigo, canta que sobe!!!

Luiz Guilherme disse...

Bem meu caro Sam, não me conhece pq também nunca postei aqui, mas tipo, sou um leitor constante de teu blog...

Sei que vc é uma pessoa muito animada nas suas postagens e hoje sua mensagem me tocou...

Estou passando também por uma crise financeira muito forte e tipo com relação à casa também quase tive de mudar, portanto me identifiquei com sua situação...

Saiba cara que a vida nos trás oportunidades maravilhosas de crescimento e se vc não aprender na primeira vez, o universo simplesmente guarda aquela experiência para um próximo momento... Mas cuidado, se vc fizer corpo mole, futuramente irá enfrentar a mesma situação e de novo e de novo até superá-la (afinal quantas pessoas vc não percebe que estão presas em ciclos infinitos de situações repetitivas???)

Sempre me disseram que Deus não joga um fardo mais pesado do que aguentamos, portanto se está passando por estas dificuldades é pq vc consegue superá-las, basta focalizar no que quer e direcionar as energias corretas, além de paciência e fé...

Agora com relação a te ajudar apenas posso pela distância, mas votos de amor e paz estão sendo neste instante encaminhados ao teu coração que precisa...

Cara continue a trazer felicidade a todos a tua volta (mesmo que seja ao seu redor virtual) e não desista de quem és...

Um grande abraço de alguém que te acompanha à distância e torçe pela sua felicidade...

Serginho Tavares disse...

Oração a São Jorge

Eu andarei vestido e armado com as armas de São Jorge para que meus inimigos, tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me vejam, e nem em pensamentos eles possam me fazer mal.
Armas de fogo o meu corpo não alcançarão, facas e lanças se quebrem sem o meu corpo tocar, cordas e correntes se arrebentem sem o meu corpo amarrar.
Jesus Cristo, me proteja e me defenda com o poder de sua santa e divina graça, Virgem de Nazaré, me cubra com o seu manto sagrado e divino, protegendo-me em todas as minhas dores e aflições, e Deus, com sua divina misericórdia e grande poder, seja meu defensor contra as maldades e perseguições dos meu inimigos.
Glorioso São Jorge, em nome de Deus, estenda-me o seu escudo e as suas poderosas armas, defendendo-me com a sua força e com a sua grandeza, e que debaixo das patas de seu fiel ginete meus inimigos fiquem humildes e submissos a vós. Assim seja com o poder de Deus, de Jesus e da falange do Divino Espírito Santo.


São Jorge rogai por nós.

Eu acredito no poder da palavra e tudo se resolverá. Nunca deposite nada nas mãos das pessoas achando que elas são iguais a você meu amigo porque elas irão te desapontar. As pessoas que mais amamos são as que infelizmente mais nos desapontam.
Tenha fé e cuide-se sempre
acredito na sua força
Beijos

Marcos Freitas disse...

Estou torcendo por você, sejá lá o que te aflige, tenho certeza que saíra dessa, encontrará novidade de vida, e verá que na vida tens com quem contar.

Ex-corpianoo disse...

ai amigo eh foda
mas vc num pode ficar assim nao no final tudo se resolve
confia em Deus mesmo ele sab tudo
e as vezes se nao passamos por isso nao nos damos conta das pessoas ke nos cercam!!!
força e fica traquilo, avida é assim uma fase boa, uma ruim é soh sabermos tirar proveito de cada uma delas!!!


bjo conta comigo

Mabe disse...

Meu amigo...mantenha a calma...assuntos chatos vem e vão.
Tenha fé que tudo se resolve, tenha pensamentos positivos que eles atraem forças boas e repelem as ruins.

Blog novo com autor velho...vai la e tu vai entender.

Beijos

[mega] Paulo Mamedes disse...

me add no msn, tá lá no meu perfil!

Râzi disse...

Só pra constar, que coloca o verificar de conteúdo, ou o aviso de conteúdo adulto é o blogueiro, não o Blogspot!!!

:D

Beijão!

Anônimo disse...

´Qdo estou assim, sabe o que eu faço?

primeiro eu escuto beautiful da aguilera e choro horrores

aí eu ponho stronger da britney e danço até animar!

Força aí querido, adoro o blog!