terça-feira, 12 de agosto de 2008

Meus amigos....


Meus amigos, é isso o que posso tratar aqui depois de receber as maravilhosas mensagens que voces me enviaram a partir do post passado!

Obrigado a todos voces, um a um, por terem essa luz tão maravilhosa e serem tão lindos mas mensagens que me enviaram.

Segue aqui um post só de agradecimentos a todos voces que passam por aqui e de algum modo fazem parte de minha vida! (Só não choro porque borra a maquiáje caralho e isso não podjhy!)


Amanhã eu tentarei seguir com a programação normal e comentar nos demais posts!
Porque o close não pode parar néam?
Razi: Obrigado pela mensagem querido, aliás te respondi o mail ok? Ando corrido aqui ai as mensagens tão dificeis...Voce é uma luz de sabedoria acho por isso que te admiro tanto né? Afinal se o Thread for seu filho eu quero ser adotado tbm..huauhahauhhua
Goiano: Meu lindo, sua mensagem foi demasiadamente fofa, obrigado por rezar por mim! Obrigado mesmo! Sobre o sonho se foi sorriso, deve ter sido comigo mesmo! hehe
Mega: Com certeza querido, aqui a gente nunca cai do salto isso é pra amadoras como diria o Vê!
Thread: Caralho, voce me entende meu! Obrigado por seus conselhos, voce é sempre muito foda no que diz! Sabe que te considero pra caralho né mané? kkkkk Abração!
Latinha: Thanks pelas palavras no msn meu lindo! Ve se aparece no proximo ok?
Foxx: Desculpa pela indiferença no seu niver, foi esse lance todo, eu não estava bem mesmo! Deus te abençõe meu querido! E talvez marquemos um encontro ai depois onde o Goiano disse que tentaria vir, que tal vc colar aqui? XD
P.S.: Vou te indicar pra G Magazine desse mes podjhy?
David: Canto sim! :D
Luis Guilherme: Olha, suas palavras tão ecoando na minha cabeça até agora sabia? To muito feliz por tudo o que disse. E sim: eu vou aproveitar esse ciclo para mudar sim! Tudo de bom querido!
Serginho: Querido, brigadim pela oração, ele está comigo me ajudando já!
Marcos: Grazie querido, sim e eu tenho fé nisso! Thanks!
Ex-Corpiano: Vou aprender com essa cara! :D
Mabe: Entendi tudo lá! Agora será assim! kk Brigado lindo!
Louis Vinicius: Vou encarar essa provação sim querido e venceremos!
Rhenan: Vai dar sim tudo certo! :D
Lembrando que neste domingo fazendo a linha Sacomã - Ceasa inglesa teremos um chá café as 5 da tarde cuazamiga na Starbucks Alameda Santos e nem falo disso mais senão a Kassab diz que to fazendo propaganda e manda fechar meu blog e isso não podjhy!
Adoro voces!
:D

Eu queria realmente era dar um abraço em voces mãããããs como eu sou puta e com certeza me aproveitaria da situação estou a distancia faço um post exclusivo pra agradecer!

e Deus já vem me ajudando ok?
Deve ser essa força maravilhosa de voces!

12 comentários:

The Life of Guister disse...

Ahhh que maravilha meu querido ^^ Que bom que está se sentindo melhor... E toma cuidado, pq esse lance da palavra ecoando na cabeça é labirintithy gata! hahahahaha Brincadeira, obrigado pela visita e se puder sempre comentar lá agradeceria tá?

Você se possui toda essa quantidade de amigos (mesmo que virtuais), saiba que é pelo seu ser e não por coisas que você tem mas sim pelo que é...

Muita luz para ti e continuarei na torcida...

Serginho Tavares disse...

você merece meu lindo e eu adoro são jorge
beijos e fica bem sempre

Anônimo disse...

Rsrs,
Que fofo seu coment !
Mas olha, eu não espero mais não... na época fiquei uns dias meio "dark"... mas como tudo passa né?

Um beijao !

FOXX disse...

meu qrido
sam
saiba q vc conquistou um amigo aki
e precisando
estarei do seu lado
vou sim tenter ir a Sampa
xeru

Goiano disse...

ei eu te amo
de verdade
quando precisar to aqui

Anônimo disse...

NADA MELHOR QUE BONS AMIGOS








HAIRYBEARS
http://hairybears.blogspot.com/

Paulo disse...

Tudo bom? Concordo com tudo que você disse no comentário do meu post sobre amor... Como diz o ditado, enquanto não aparece o cara certo, me divirto com os errados!!

E marquei na agenda, pode deixar que domingão apareço no Starbucks para conhecer os amigos blogueiros!!!


abraço!

Râzi disse...

meu amor, não tenho sabedoria nenhuma não! É que na maioria das vezes, apenas manter a calma e pensar com a cabeça fria já resolve metade da questão!

Ainda não respondi seu e-mail, ams vou!

Beijão!

Paulo disse...

Eu de novo! Falei que iria no encontro no domingo, mas esqueci, to organizando um churrasco em casa, hahaha!! Infelizmente não é nesse que eu vou aparecer, mas pode deixar que no próximo eu vou!!


abração!

Ikki disse...

gato que saudades de vc!!! e como este post foi de agradecimento pelo anterior, super que já fui correndo ler do que se tratava e já estou aqui mandando good vibe pra ti e esperando que volte mesmo com sua alegria de sempre e com novidades BOAS, da vida pessoal, financeira, amorosa, todas as vidas bee!


beijos e que Deus olhe por ti e interceda para o que for melhor pra ti e qlqr coisa estamos aí tbém ok??

:)

Anônimo disse...

Não tem nada melhor do que ter bons amigos,pra todas as horas.

Grande abraço!!

descolonizado disse...

ai amigo, tô me sentindo culpado por não ter passado aqui antes ... que bom que você está melhor.

estava tão cheio de coisas para fazer no trabalho! perdoe-me!

[\choro alto e escândaloso]

[saudades da senhora no MSN]²

fica bem.
beijos.