sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Fazendo a linha Prada... | Viver pela metade..

Então miazamiga, disseram que ando fazendo a linha Prada..


Xeuisplicáproceis: Ontem encontrei o fofo do Boss no msn..ai ele me botou na parede disse que tinha uma dívida com ele. Pois conversas atrás eu o vi na webcam numa conversa...ai essa era a minha vez. Fui no banheiro tirei a roupa e liguei a cam, a primeira coisa que ele me disse foi:
- Nossa, voce tem cara de sério. Nem parece que é voce que escreve todas aquelas besteiras no blog.(Besteiras, não no sentido pejorativo da palavra, que fique claro.)
Ai pensei se ando fazendo a prada, e fazendo carão por ai. Mããããs eu acredito que seja só a aparencia. Sei que ando blasé as vezes autista. Mas o pior é que se faço a autista, as vezes faço sem perceber.

Isso porque nem ando na minha vibe Soraya Montenegro, quando meu lado Sô vem a tona saio dando cadeiradas por ai, jogando fogo em casa com cantora mexicana dentro, chamando governanta de bruxa e gritando com meninas bondosas, quem quiser conferir meu lado Sô bizóiaê:

Agora eu rolando no chão em briga é impagável:


PERFIL
Então miazamiga, mudeime meu perfil, quéquicesaxaru?Pensei numa coisa discreta: Fundo rosa, letras garrafais amarelas e um arco iris luxo de fundo. Mas eu tava no lado-macho-mode-ON. Aí me contentei com esse. Fazer o que né?





VIVER PELA METADE
Ontem, li o post do Mauri sobre o medo das pessoas se entregarem no relacionamento.


Concordo com ele em número, genero e grau. Viver sem arriscar, sem entrar de cabeça é viver pela metade, amar pela metade.E na boa, dedicar-se pela metade é colocar todos os seus sentimentos sem ser-se inteiro e como diria Chaplin:

"A vida é muito para não ser vivida".
ANGUSTIAZINHA:
Sabe quando voce acha que começou a fazer as mudanças necessárias na sua vida, mas voce percebe que o buraco é ainda mais embaixo? Tô desse jeito! Já vi que meu trabalho será imensamente maior do que eu imaginava...

7 comentários:

Jarbas disse...

às vezes faço a soraya também, é necessario, né?!


beijos, gatissima!

Luis disse...

Soraya é necessaria, mas sou mais a Paola Bracho...XD

Adorei o blog...
ta linkado...

Kaka disse...

Vida pela metade...

Me sinto exatamente assim!

Beijo

Latinha disse...

E que a força do medo que tenho, não me impeça de ver o que anseio.
E que a morte de tudo que acredito não me tape os ouvidos e a boca.
(Fernando Pessoa)


Meu amigo, "vambora" viver inteiro! Chega de sobreviver! ;-)

Abração!

Marcos Freitas disse...

Eu não te vi pela cam, mas conversando contigo pelo MSN, eu também te achei "sério"

MΛUЯΙ disse...

Bem, enquanto você nao tiver TARÂNTULAS de estimação iguais ás da Soyara, tá tudo ótimo.

E viver pela metade.. tá por fora mesmo :P

Beijo!

Leo Lazzini disse...

heheh que isso brow, ce tem muito mode pra ligar!