sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Brasil Olimpiadas | Encontro Blogayros

OLIMPÍADA

Assistindo hoje a abertura das olimpiadas, me resignei a refletir como pode uma cultura ser tão bonita e as vezes tão macabra como a chinesa.


Não, eu definitivamente não admiro a cultura chinesa e ainda acho lamentável um evento como as olimpíadas terem ido a um país tão repugnante como a China, do ponto de vista dos direitos humanos.

Permitir a universalidade para apenas um evento é uma balela. Esse é o meu ponto de vista.

Gostaria de ver o Brasil sediar esse evento para assim como a China mostrar a nossa história para o mundo. Tem gente que não acredita que somos capazes. Eu acredito!


ENCONTRO
Sim, miazamiga, o COI Comite Olimpico Internacional Comite Organizacional do Incontro (sei caralho é com E!) definiu o seguinte critério.

Inicialmente vamos marcar num local mais sossegado uma sauna gay na Rua Augusta na Starbucks Alameda Santos e de lá a gente pode ir para um motel outra extensão, de acordo com o que a galera preferir!
XD

Como somos phynas e TODAS temos três requisitos basicos: LUSHO, PODÊ i GRAMÚ! Será no melhor estilo de etiqueta do XÁ inglês: Domingo, 17, as 17 horas!

Sinceramenthy, eu preferia uma festa num castelo da Baviera ou em Castelgandolfo, com uns 20 modelos checos nus dançando sobre peças de carrara do sec. XVIII espalhadas pelos ambientes, com cortinas de algodão egipicio e poltronas com pelo de dromedário albino.


Poderia também haver mordomos em trajes sumários servindo vodka a noithy toda...mãããããs como a nossa verba é mais limitada que o gasto de churrasco de fim de ano, vamos ficar pela Starbucks mesmo néam?

Por favor confirmem suas entradas..cof cof..suas presenças pra que a genthy possa se reconhecer lá neam?

Lembrando que já programamos para as 17h porque se quiser estendemos ai pra outro lugar família porque aqui somos todas pessoas respeitosas ok?

Dúvidas, críticas ou sugestões liguem ao SAVC: Serviço de Atendimento ao Viado Curioso 0800 60 70 se não der 70 de novo!

Qualquer sugestão posta ai no blog okay? O Venenoso também ficou de postar o encontro, mãããããs como ele está vindo de Paris essa semana está sem tempoán!

Alias se alguém souber de um lugar ali perto pra gente se encontrar antes tá valendo, se não fica lá mesmo, mais proximo da porta que nem eu, nem miazamiga somos Mãe Dinah pra advinhar nada não ok? hauhahuahuauhauha

Segue modelo sugestivo para o encontro (hilário) uma coisinha básica né? Sabem, temos que ser naturais...: vai ai dois modelinhos simples e basicos usados por mim e pelo Venenoso como exemplóan! Aquela coisinha do dia a dia..sabe como é...


Beijas! Apareçam! kkkkk

P.S.: Só pra avisar a invejosa do Goiano (auhahuahuahu) fará um encontro bloGAYro em Goiás (audácia) e estamos planejando dentro das possibilidadhys (sabe né somos compromissadas uma está em Dubai, outra em Nova Delhi, outra Nova York, outra Nova Brasilândia, cof cof..) um repeat ai pra september..ai podemos ter visitas internacionais como lady Go! kk

6 comentários:

FOXX disse...

hauahuahauahauahau
pois é né?
eu vou pra sampa
ar pessoa mi ignora
i depois organiza Incontro
eu diguénada!

Goiano disse...

ja contratei o go go boys para o encontro goiano...
fiz test drive em tres e outro 5 aguardam confirmacao neste fim de semana!

vou fazer o meu cha da 5 no mesmo dia e hora do seu! audacia pura!

Serginho Tavares disse...

o Brasil é capaz de muita coisa
vide os jogos panamericanos
eu também acredito

Paulo Mamedes disse...

To nessa adoro tomar café domingo 17h... haihaiha

Anônimo disse...

aff...
so vou poder ir pro de goiania pq é o mais proximo
ou melhor, como no meu caso eu pagaria 800 pilas pra ir pra goiania e 1100 pra sampa, qr saber, eu vou ficar é em casa mesmo

blogayro do norte da nisso mesmo
uahuhauahua

besitos

Latinha disse...

Rapaz... podia marcar o chá no Jockey Club, além de ser perto da minha ex-casa dava para ir "montado" ehehehe (a piada foi terrivel, mas a gente perde o amigo mas nunca a piada né).

Adoraria ir, boa sorte para você!!!
E que ninguem molhe o biscoitinho no chá! ;-)

Abração!