domingo, 28 de junho de 2009

Tubaina da Apple, Music and Dia LGBT

Para quem acompanhou, nossa musa, sim, foi ela, abandonada pelo "gramú" mas que conservou em si sua essencia (aromatizada tutti-fruti) e seu sabor e para nós foi eleita a musa do blog.
A nova invenção depois do IPod, do IPhone, do ITunes agora a ITubaína.
Afinal quem foi que nunca bebeu tubaina na vida nénão miagente?
Confessions: Engraçado que ela leva a lembranças da minha infância, ô nostalgia mardita do domingo a noite! kkkk


CONFESSIONS ON A MUSIC FLOOR

Meme musical indicado pelo querido amigo blogayro Caim Sodom, cujo qual vou revelar minhas sweet musics of my heart.
Como a minha net está mais lerda que véia pra embarcar em ônibus, citarei apenas as canções.

01 A primeira música que lhe veio na cabeça agora! Sanvean - Sarah Brightman (me traz uma paz imensa)
02 1 Música pra curtir com a paquera/namorado(rido)[a]/amante/amigos com benefícios...: You - Tara Maclean (muito sincera esta canção)
03 1 Música muito romântica (o que se pode dizer de: "seu tema de amor"); Incancellabile - Laura Pausini
04 1 Música pra tirar a roupa= striptease (Ah, eu não gosto de streeper! Ora faça de conta que sua(eu) melhor amiga(o) te pediu! Vai negar?): Erotica (Confessions Tour Version) - Madonna
05 1 Música para uma boa transa (a transa pode até ser ruim, mas a música ótema); Las de La Intuicion - Shakira
06 1 Música "I WILL SURVIVE" = hino gay! I drove all night - Celine Dion
07 1 Música que saiu do lixo / ou pra jogar no lixão; É 0 Amor - Zezé di Camargo e Luciano kkkkk
08 1 Música que você ama, mas o DJ insiste em não tocar na balada: Hung Up - Madonna (porque se tocar ela no meu enterro eu levanto na hora pra dançar)
09 1 Música da hora (música que está na moda e vc adora!): Crush - David Archuleta ou If I Were a Boy - Beyoncé
10 A música que você mais gosta em todo mundo! (que exagero): Io Canto ou Tra te e Il Mare - Laura Pausini
*Lembrando que meu gosto musical vai bem além dessa playlist.


30 IDÉIAS

E para brindar o Dia do Orgulho Gay, nasceu uma iniciativa blogayra, de criar um "manual" com 30 idéias, 30 atitudes, simples, que podemos fazer no nosso dia sem sermos patrulheiros chatos que podem ajudar a fazer a diferença na nossa sociedade e a favor a causa LGBT.
É um vento novo, frente esse descrédito e essa apatia que tem nos tomado, nos tornando um meio social egoísta, alienado e que não tem se disposto a dar nenhuma contribuição para conquistas politicas que nosso país tanto precisa.
São idéias simples, inteligentes e mesmo você que deve estar pensando, la vem!, se dispa de preconceitos e dê uma olhada, vale a pena!

2 comentários:

Thiago Lasco disse...

Obrigadão pela força ao divulgar nosso projeto! :D

Fabiano (LicoSp) disse...

Adorei seu playlist...
ai eu tomava tanto tubaina antes dela ser da Apple, qdo ainda era microsoft e dava tela azul...rs


bjs do Lico