quinta-feira, 25 de junho de 2009

Meu Cu São Paulo

*Pra honrar a boiolagem do post anterior....

Sabe aquela situação que você sai completamente louca?
Doida?
Com aquela vontade louca de enfiar o dedo na buça e rasgar ela até o c* formando um vão só?

Nessas situações, que eu não sabia me expressar, eu costumava rasgar a roupa e sair gritando pela cidade gritar "meu cu" bem alto e em sonoro volume...


Mas ultimamente são tantas as situações que me deixam queimando-calcinha-em-praça-pública que eu vi na imensidão na grandiosidade de São Paulo a forma de expressar meus sentimentos.

Agora quando eu fico incomensurávelmente louca não grito só "meu cu", eu grito:


"Meu Cu São Paulo"!

De preferencia descabelada, nua em um grande cruzamento da cidade, como por exemplo entre Augusta e Paulista no horário de pico pica !

Nota: Faltou um pouco mais de vodka para esta postagem alcançar seu estágio alfa.

Beijas.

*Depois desse post de hoje eu "desisto" de desfazer minha imagem de "travesti" ahuahahau

4 comentários:

Carlos H. disse...

Meu Cu Brasil.*

mara

Ferdinando disse...

Pior foi o Hensel hj que de repente no meio da conversa (eu estava ajudando num projeto fornecendo alguns dados, huahuahau... Gostou?!)solta um "BUCETA", vou ter que começar tuuuudo de novo!!! Juro q na minha cabeça eu pude ouvir o grito!!! huahuahua...
Quase morri de rir... rsrss... mesmo sem poder! rsrss...

BeijO.

Arsênico disse...

quiridja... ser travesti ultimamente é lusho.. se joga nas postagens que eu acho óteemo...

***

umBeijo!

Markus disse...

nada como um desabafo em cadeia nacional né?
kkkkk