sábado, 27 de junho de 2009

Chupa?

Lembrei do papo que tive com meu amigo semana passada onde eu insisti muito com alguma coisa que pedi:

- Ah fulano faz vai?
- Não, não posso.
- Ah vai, por mim!
- Não vou caraleo!
- Poxa...
- Ah chupa meu c* vai!
- Credo! haahuauhahauha

Quase que disse, pede não hein! kk

Ainda em tempo:

Hensel and me in telephone:

- Menino, to almoçando aqui e abrindo uma Itubaína!
- Itubaina?
- Pois é, ela mesma com todo seu "gramu"
- Esse é o refrigerante da Apple..
- Oi?
- É, lê aí I.TUBAÍNA
- Como assim?
- Não tem iphone, ipod, itunes, agora tem itubaina...
- Meodeos, nunca pensei nisso..
- Nem eu! kkk

Vai um refrigerante da Apple aí? Jeladim! kkkk

Lembrando coisas importantes do fim de semana:

Se for sair não vá na Cantho, e se não lembrar/souber o porque clica aqui com gosto!

Segue duas dicas de postagens de amigos de hoje:

Rafa, do Tanta Coisa, com esse maravilhoso relato da bomba social que nosso país está se tornando.

E Mauri Bonfil, com nossa necessidade de rir um pouco!

Bom proveito a todos que eu to aqui esperando um convite pra essa noite!
:)

5 comentários:

Markus disse...

Adorei o refri da Apple. Já adotei.
Abraço de bom sábado

FOXX disse...

tb adorei o refri da apple

Arsênico disse...

Néah?... hj em dia tudo é tecnologia... daqui a pouco aparece a iTubaína mesmo... com Mp3 player pra ouvir enquanto a bebe... hahaha... ai imaginaciÓn besta do garáleo... hahaha...

***

umBeijo!

Anônimo disse...

Fala, cara.

Sou amigo do Rafa (Tanta Coisa). Vou começar a te acompanhar.

Beijo grande.


Serginho
http://sergiocarioca.wordpress.com

Rafa disse...

Uau, me senti cheio de luxú, gramú e puder pela sua indicação. Bjão, querido!