quarta-feira, 16 de junho de 2010

Torturando Pessoas - Aula 1 (Prof° Lobo)


Me and Lobo, esta semana durante sexo, psotituição e devassidão com a webcam ligada sem toalha trasmitindo tudo via Manhunt.com uma conversa no msn. Acabamos de elaborar uma aula de como torturar pessoas otimizando o sofrimento e a perduração da agunia alheia.
Pra satisfazer nossas amigas tudoputaeviado sadomasoquistas, dividimos a aula em módulos, que são práticos e rápidos de aplicação imeditada na puta da sua vizinha que fica gritando com o marido corno em pessoas que você precise tomar uma atitude mais enérgica cortar seus pés com gilete e mergulhá-los em um balde com vodka enquanto a xinga de abominações e blasfêmias se necessário. cof/

Lembrando que fiz pequenas alterações, mesmo voces achando impossível isso acontecer.

AULA 1

Lobo diz:
falta uma semana pra entregar um pedido
mandei 50 e-maisl pra vagabunda, rasgadeira responsável
desde segunda passada
To bombardeando
e a vaca não me respondeu nem pra dizer se recebeu
se não recebeu
se enfiou na xavasca
se corrigiu
se ficou chupando rôl%
Tô na merda e a filha da puta vai me deixar afundar
vaca
piranha
maldita
desgraçada
rasgadeiradecú

SAM | SP Like. diz:
MEODEOS
nossa até a Bovespa caiu agora
kkkkkkkkkkkkk
Lobo diz:
tomara que seja atingida por um meteoro enquanto é devorada por tubarões famintos depois de ser atirada do pontal do atalaia e se desfazer em vários pedaços na queda

SAM | SP Like. diz:
TOBESTA!
Nem eu com todo meu clima genocista provocaria tal ato
eu apenas arrastaria a égua num carro por uns 500m
o suficiente pra cortar a vagabunda todinha
e depois despejaria ALCOOL sobre os cortes
ouvindo deliciosamente seus gritos desesperados
sem que ela possa fazer NOTHING.

Lobo diz:
bah
vai dizer que você não tacaria fogo?
termina o serviço direito! XD
SAM | SP Like. diz:
não, eu faria isso até que ela nao tivesse mais folego pra gritar...
ai sim, tacaria fogo nela

Lobo diz:
naaaaaaaao

SAM | SP Like. diz:
isso se chama: OTIMIZAÇÃO DO SOFRIMENTO

Lobo diz:
assim dói menos
você tem que fazer assim
Incendeia
depois apaga
joga alcool de novo
incendeia
apaga...
faça a vítima sentir que vai ser poupada...
e ai destrua suas esperanças

(Continua...)

Nenhum comentário: