segunda-feira, 14 de junho de 2010

Cagada Feelings: Caos na Estação!

Pensei em guardar pra mim os acontecimentos de hoje, mas resolvi falar...

Pense numa manhã cagada?

Voce acorda linda Gorete toma seu café de manhã de princesa do Netinho e vai linda pro trabalho, chega no taxi trem e vai confiante que o dia será digno.
Pois bem, durmi como uma porca no trem e passei 3 estações, óbvio que acordei sob controle pragejando blasfemias, amaldiçoando todos em volta e gritando aos berros em tempo de ser retirada pelos seguranças e arrumei o cabelo e fui pra plataforma no sentido contrário pensado: Já to cagado, hoje nada mais pode acontecer.
Acreditem: PODE!

Eu fui atender o celular e por um deslize deixei aquele objeto do demônio aparelho cair nos trilhos.
Olhei em volta com a cara de Carrie Bradshaw esperando o noivo na igreja e sem querer acreditar que ele não vem mais.
Corri em direção a um dos seguranças gostosos da estação e pedi seu telefone e lhe disse que chuparia ele todinho na minha cama ajuda para salvar o maldito aparelho.
Advinhem quem se aproxima?
O TREM!

Eu olhava o trem vindo e pensava: já era essa porra!
Mas por um sinal do gostoso guarda o trem freia e para enquanto so agentes descem para retirar o aparelho.
Observando em volta, vi que todos dentro do trem observavam em volta o que acontecia e todos da plataforma me olhavam fuzilando-me pelo atraso que eu provocara com o bendito celular na via.
Após uns dois minutos, já numa pré-convulsão social dentro da estação provocada pela minha pessoa, o trem estaciona e eu com o celular na mão vejo todos embarcarem, reclamando xingando a minha mãe, dizendo palavras obcenas e fazendo gestos pecaminosos adentrando a bendita composição.
Voces devem se perguntar porque eu não entrei, mesmo atrasado. Fica-lhes uma frase:

"Quem tem c* , tem medo!"

Se eu entrasse naquele trem certamente seria espancado até a morte, ainda que o delito em questão fosse 'estupro' por caras dignos eu me cediria a certa ação. /ficaadica

Mais um item na minha recheada lista de lugares que tenho de evitar frequentar em São Paulo: estação de trem, supermercado, ônibus.....

Como diria o AD: "Ainda bem que é em Sampa, porque senão não haveria mais lugares pra voce andar..."

Um comentário:

BinhoSampa disse...

kkkkkkkk só vc mesmo para fazer isso... fico pensando vc toda produzida pedindo socorro aos gostosos do metro....kkkkk

Como sempre arrasando!!!!!

Abs :-)