sexta-feira, 25 de junho de 2010

Curva Fatal: O Batom


Eu e minha amiga raxa, xoxota no meu carro indo pra casa no Alphaville buso indo pra Zona Leste, após 15 minutos de viagem a amapô tira um kit arruma-puta da bolsa e pega o delineador. Eu já vislumbrando a desgraça que poderia vir viro pro outro viado que nos acompanha:

- Que essa louca vai fazer?
- Sei lá....Perai...
- ÔOO fulana, que voce vai fazer?
- Ah saí correndo de casa não deu tempo de fazer a make, vou passar aqui e terminar o batom..
- Tá loca, no buso? - disse o viado.
- Vou sim porque?
- Raxa do inferno, guarda essa porra na bolsa e passa na boate. Eu disse.
- Ah meu é sussa 5 minutos e tô pronta. Relaxa.
- Bem depois não diga que eu não avisei... - Eu disse.
- Tá pragejando é viado? - perguntou o outro lá.

E nisso a colégue passou um pó químico no rosto, rejunte quartzolit delineador, e quando eu achei que o perigo tinha passado ela saca da bolsa a arma fatal: um batom vermelho-quenga.

- Sua loca, já chega né?

Mal o viado disse isso, o motorista entrou numa curva tãããão fechada que foi fatal: ela deixou o espelho cair e o batom fez um tapete vermelho na cara dela digno do Oscar e de norte a sul que parecia o mapa das linhas de metrô de São Paulo.
Ela, que achou que a derrota havia sido pouca, abaixou-se pra pegar o espelho e o viado amigo dela rapidamente pegou antes e guardou.
Eu olhava e me contive pra não rir.
Ele fez cara de paisagem, mas chegou uma hora que nenhum dos dois se aguentou e olhamos um pro outro e desabamos na risada.
Ela tomou o espelho e quando viu o pierrot na cara dela soltou um grito tão alto que o ônibus INTEIRO virou pra ver e juntaram-se aos nossos risos.
Ela fez cara de Carrie abandonada no altar e se desesperou.

- Porra, (quase chorando) tô um monstro, me ajuda caralho!
A gente ria e isso irritava mais ela..
- Caralho vão continuar rindo ou vão me ajudar?
- Tá peraí...

Apareceu um papel toalha milagroso no meu bolso e resolvemos por um tapume ver se dava um jeito na desgraça: parecia merda no ventilador, quanto mais mexia mais fedia.
Chegamos no destino e fizemos de um tudo pra conduzir a louca pra dentro furando a fila e no final conseguimos dar ium jeito nela.
O viado virou pra mim e depois de tudo e disse: boca maldita hein?
Eu: - Oi?

/lixaunha

* As frases da semana dos Blogayros, serão exibidas excepcionalemente amanhã. Beijos!

Um comentário:

J. M. disse...

Essa é louca mesmo! Imagino o quanto a situação toda foi engraçada...rs! Abração.