quarta-feira, 26 de maio de 2010

Music's of My Life

Bem Braccini e Mauri Boffil me mandaram, e eu tenho de escolher uma música que seria a música da minha vida.

Eu levo muita coisa em consideração como letra, logo me dou ao desaforo de escolher duas três : Uma para o CLOSE: o lado insano e uma para o GAROTO e uma que seria um desejo.

Para o lado "close" segue uma música que a letra não vale muito a pena, mas o som possui uma combinação tão perfeita que eu digo as minhas amigas que se um dia eu morrer e no velório ela tocar eu LEVANTO!

Lógico, é dela.

Madonna - Hung Up



Agora no lado "garoto" a música que realmente diz o momento que eu vivo, não está atrelada a nada ela apenas diz como aproveitar cada momento que a vida dá e cantar por ele, celebrar cada dia como se fosse o último é dela. Que eu amo.

Laura Pausini - Io Canto (Live San Siro)

.....(..) L'impronta di una testa sul cuscino/I passi lenti e incerti di un bambino
Lo sguardo di serenità /La mano che si tenderà /La gioia di chi aspetterà
Per questo e quello che verrà... ...io canto

Le mani in tasca canto / La voce in festa canto /La banda in testa canto
Corro nel vento e canto

La vita intera canto / La primavera canto/ La mia preghiera canto
Per chi mi ascolterà...
Voglio cantare
sempre cantare



Agora (abusando já) essa já seria pro coração pra quem sabe um dia poder olhar nos olhos de alguém e cantá-la. Se interessar a alguém ver a letra é única.

Solo Para Ti - Camila

Nenhum comentário: