segunda-feira, 24 de maio de 2010

Gongada!


Sábadão, eu fazendo a unha coçando o saco em casa sem ter o que fazer resolvi na volta da faculdade comprar pertences para fazer um frango ao molho, afinal ia estudar e tal, não ia sair cuazcoléga ia punhetar em casa mesmo vendo os vídeos ao vivo do manhunt.com então me dirigi ao supermercado atrás das especiarias.

Toda môlher que se preze sabe que não é digno andar por ai exibindo suas compras, ainda mais quando a sacola do supermercado é hiperfina e VERDE. ai Glorinha Kalil morre com essa e voce sai desfilando a dita cuja pelas ruas de Pinheiros.

Você, linda e suprema no seu Mcqueen saindo do local, atravessa a rua de Manhattan Pinheiros com suas compras da Channel em punho Supermercados Futurama quando o boy mais tesudo-pago-pau-gostoso-seu-colega-sumido passa na sua frente e te vê ali, desprotegida com aquela compra ali toda se exibindo por causa da sacola transparente.

Gente, eu tinha comprado um frango inteiro (Gulosa é a mãe caralho!) e ele ali na sacola, todo dialogando comigo e meu colega sumido, mais gostoso que da ultima vez que nos vimos, olhando pra mim, eu ali com aquela sacola verde sem saber se me enfiava dentro dela junto com o frango ou se simulava uma taquicardia ali mesmo na rua. Afinal, nada melhor que uma tragédia surpreendemente grande pra enconrir outra néam?

Ele falava todo alegre comigo e eu tenso pra caralho com aquela situação. No final, ele me deu um abraço, que eu não pude dar por completo porque estava segurando a maldita sacola por mim eu fazia ele ali mesmo...mas néam?.. e ele se foi e eu desolado fui pra casa com aquela compra infeliz, fazer a maldita galinha no molho.

O que me consola é que ela ficou uma delícia em casa (minha especialidade Ai Ofélia! ) e ele me ligou depois pra dizer que adorou ter me visto. Acho que no final das contas a galinha não conseguiu miar minha imagem né?

Nota Mental: Compras no supermercado da sacola verde, NO MORE! Thanks!

Nenhum comentário: