terça-feira, 18 de maio de 2010

06 coisas que vocês não sabem sobre mim:

Recebi este meme do Katana, e com muito carinho vou responder.

Tirem as crianças da sala por favor.

1. Já fiz sexo nas mais variadas classificações de número (3,4,5... pessoas), lugares (mato, piscina, ônibus, escada de shopping), generos (japones, negros, morenos, loiros... mulheres....), e posições possíveis. Acho que justamente por isso hoje eu seja mais light em relação a isso. Mesmo assim eu continuo pau (trocadilho) pra toda obra.
Mas em antagonismo, quando eu namoro, gosto de me dedicar só ao escolhido e sou romântico aunque demás. Já dei de presente a um namorado uma pelucia gigante com mais de 100 recortes com vários desejos de momentos pra se passar a vida com ele. ^^

2. Cozinho, lavo e passo e cuido da casa.
Como desde os 15 anos eu vivo como se fosse "sozinho" tive que aprender a me virar. (Na cama eu tambem faço tudo) rs
Sou tão bom moço que só tive um porre na vida, e me filmaram dançando lambada após tres copos de cabernet.

3. Eu vivo com essas brincadeiras de viado, mãããs quem me conhece sabe que eu na reality life não tenho nada daquilo.
Trabalho de social e costumo usar roupas discretas, só me "produzo" pondo peruca loira, vestido de lantejoulas, meia calça, salto e colar mais mesmo na balada e cuazameega, de resto voce vai me encontrar com os colegas da faculdade chamando-os de mano e falando de futebol. Quem quiser tirar a duvida pede meu fone no msn e me liga! rs

Dia desses uma ameega perguntou:
- Menina, mas fazendo aquela travesti-louca-desvairada-rasgadora-de-calcinha no blog voce queima seu filme!
- Meooocooooo! Não uso blog pra arrumar marido!

Como ja disse, não uso blog pra caçar namorado (não que eu não aceite ofertas prontofalei), por isso não ligo pra imagem. O que me importa aqui é me divertir e divertir voces!


4. Nado e adoro ver futebol. Estou fora da natação, mas devo regressar mes que vem. É a coisa que mais adoro fazer, principalmente pra esquecer das preocupações do dia. Os jogos do meu time e da seleção que mais admiro, que não é a Brasileira eu simplesmente me transformo. Na ultima copa passada quando ela esteve na final, quebrei a mão, socando uma mesa da copa do outro escritorio que trabalhava.


5. Como de tudo. Calma, eu como várias vezes ao dia, e nada de produtos light, quem me conhece sabe que graças a um metabolismo chinês que eu tenho, simplesmente não possuo 1 grama de gordura no corpo. Ou seja, eu nunca, na minha vida tive uma barriga.

6. Já fui completamente apaixonado por um blogayro que hoje não faz mais parte da blogosfera. Ele ja namorava outro blogayro quando isso começou... sumiu por um bom tempo e hoje está "casado" com um cara que conheceu na sua cidade. Logo.. esse segredo vai pra tumba con me!

Bem acho que é isso e tenho um protesto a fazer mediante este post da Vaca, cuja sua intenção direta foi me atingir sobre comentários maldosos que ela fez no Gato, sobre a breguice de homens que usam cueca/sunga vermelha.

Verei o que farei para vingar esse comentário infeliz, justo a mim, amante de cuecas vermelhas. Rolaria foto apenas com a dita cuja? Não sei. Pensarei no assunto.

Nenhum comentário: