segunda-feira, 17 de maio de 2010

MetroGuide2: Guia de Pegação do Metrô SP

Pra quem não se lembra nesta postagem eu publiquei o primeiro fasciculo do Guia de Pegação do Metrô de SP que abrdou os melhores lugares pra se levar as melhores encoxadas e pra aproveitar aquele esfrega-esfrega na hora do desembaque que sob meu conhecimento e critério foram classificadas pelo IGM 2010: Indice de Gostosos por Metro.

Naquela ocasião foi listada a Linha Azul. Hoje abordaremos sob nossos conhecimentos cientificos, biscatísticos e putísticos as Linhas Vermelha e Verde.

Auditado pela NecaInternationalCorporaty.

Metrô - Linha 3 - Verde

Eixo dos executivos: Estação Clinicas até Brigadeiro.

Miazamiga, fico to-da-ba-ba-da quando passo por esse trecho e o horário de pica pico se dá de manhã e a tarde. E o melhor que é um trecho que não é muito cheio, rola até um networking de vez em quando, tamanha a oferta do público em potencial.
Tem público pra todos, desde os estagiários-médicos-gostosos que embarcam vindos do Hospital das Clinicas e Emilio Ribas aos executivos que trafegam pelas estações da Avenida Paulista.

IGM:
Clinicas: 7
Consolação: 9
Tianon-MASP: 8
Brigadeiro: 8

Eixo Altervativo: Vila Madalena - Sumaré

Sim, a Vila Madalena é o reduto boemio-chic de Sampa e óbvio não poderiam faltar os gostosos que se divertem ou simplesmente trabalham nesse bairro gramú da Zona Oeste. Além dos váaarioos modelos das agencias da região que me deixam rodopiando a calcinha as vezes ali naquele pedaço. luxo! Estação Sumaré também tem um fluxo de gostosos considerável.
Esse trecho é classifcado em: Gostosos Alternativos: sentido V. Madalena de manhã e fim de tarde e alguns executivos sentido Sacomã em direção a Paulista.

IGM
Vila Madalena - 9,5
Sumaré - 7,8


Metrô - Linha 3 - Vermelha

Eixo Oeste: Marechal Deodoro e Santa Cecília

São as duas únicas estações que se salvam nesta linha, não que não haja gostosos nas demais, o problema é que entra muito povão no extremo da linha na Barra Funda e da Sé até a Itaquera.
Tem gente digna no trecho leste mas tem que ser uma garimpada boa! uhauauahuauh
Nota: a muito tempo atrás desci na Marechal e precisei recorrer ao WC da estação. Nem preciso dizer o que encontrei ali. A propósito nas estações da Linha Vermelha é famoso o banheirão. Fujam! E se MOI estÁ dizendo para fugirem acho que não é preciso dizer porque néam?

IGM
Marechal Deodoro - 6,5
Santa Cecilia - 7,5

Nas proximas edições, fascíCUlos: Linha Esmeralda da CPTM.
Agradecemos sugestões de estações dazamigas!

Nenhum comentário: