quarta-feira, 2 de abril de 2008

Military? i like!


Ainda estou com a tara de uniformes...não pude saciar porque gondoleiro aqui no Brasil sósifô do Tietê néam meoamô!Mas acordei com tara por militares...tanto faz se bombeiros, policiais, exercito, marinha, aeronáutica..comissários, enfim....passado! imagina aquele monte de gostosos todos suados no chuveiro do exército..abafa! (gozolitros)
Comtinuem postando aqui alguma tara que voces tiverem por uniformizados!
Sifudê viu?
To revoltada hoje..Cordeiloca! Digo logo!
De manhã meu celular da close comigo logo cedo, acordo com uma puta (oi?) dor de estomago e venho colocada de sonopara o trabalho já que sou PEOA né? miazamiga!
No trem avisto varios gostosos logo de cara porque trabalho em uma região digna da cidade...mas sabe aquele dia que voce tá uó e nem se o Gianecchini (gozolitrus) viesse de neca dura pedindo pra te comer voce dava? Era eu miazamiga!
Ou seja literalmente cordeiloca, tudo porque inventei de dar uns pegas num :"amigo" meu, e descobri que foi a coisa mais uó que eu fiz, sei lá porque...to com meu calendário de trepadas em dia, mas sabe quando não vira? Pois é meozamorez não virou...e é bonitinho até mas enfim..Inclusive acho que to virando um compulsivo sexual...estou com medo...vou ir para o Tibete meditar um pouco (sei o que voces vão dizer: ai eu chego lá e pego os monges também né?)
ahhauhuauhhauhuauhauhahuauh
Continuo na minha saga em busca do gostosocaralhudodepaugrandeesarado of my life, mas enquanto isso pelo que voces veem estou me perdendo nos gostosocaralhudodepaugrandeesarado da vida!
Saindo da minha porção puta (oi?)....Ontem recebi orientações amorosas do meu amigo Foxx sobre um carinha que conheci, que tem tudo a ver comigo, mas que provavelmenteeu caguei parte do processo de conhecimento e tal, vou seguir suas dicas para tentar reconquistar o rapaz!Obrigado querido! Voce pode ter argumentado contra tuas opniões mas elas estão certas! Thanks!

Râzi tem sempre colocado assuntos legais no teu blog, adouro! Me perco lá! E recomendo a todos!
Goiano apaixonado! Calma não é 1° de abril é verdade! kkkkk Brincadeira querido! Boa sorte!
Lorenzo surpeende e se mostra um discipulo fiel do Goiano!
Miamarrotaquetopassada!
CTSS finalmente resolveu por post novo...precisa só de um bate cabeloan basico pra dar aquela agitada né querido?
Bourbon tem parece que viciou em séries, engraçado que eu dificilmente me vicio nisso...só mesmo no casal Luke & Noah da ATWT da CBS..mas tirando isso ando deslocado de séries!

Comentários dos posts:
Latinha: Vou te levar lá no Hospital das Cilinicas pra fazer um rapa nos médicos! auhauuhahuahu O pior que tem cada um! abafa! kkk Ou então vamos na Gol! kkkk
Nadja: Pelo que vi seu negócio é fazer o rapa na PM né? Tem cada policial gato aqui no posto perto de onde trabalho! Esses podiam me revistar todinho!
CTSS: Bota uma peruca e ahasa meoamô! kkkkk Mas as vezes é de momento mesmo, eu diria momentos e não dias...mas como escutei quanto mais corremos atras das borboletas mais elas fogem de nós, quando estamos distraídos elas pousam sobre nós!
Il Bastardo: Vou conferir, amei teu blog!
The Secret Boss: Sonhos comigo! (mordeoslábiosefazcaradesexy) adouro! Uniforme? Uso o que voce quiser! kkkk
Beijas!

13 comentários:

Leo Lazzini disse...

oooopa!!1

valeu pelsa visita cara!! hehe seus comentarios sao engracadissimos hehe

abracao!

Ikki disse...

estou como você, nem com o Gianecchini de pau duro vindo eu ia dar... num desanimo viu!!!

e use os conselhos, arrume tudo e se joga no cara.
rs

Thread disse...

Military? i DO like!
rsrsrs

Bem eles são gostozões coisa e talz, mas eu admito que não tenho nenhuma tara específica com homens de farda. Atualmente tenho pensado num lance mais camisa e gravata! rsrsrs

E compulsivo ou não por sexo, deixar o Gianecchini na vontade não é algo real!! rsrsrsr

Abração!

Unknown disse...

SAMMMMMMMMMM
adorei o post, tb tenho tara por militar, mas no carnaval eu FUI a tara (me fantasiei de bombeiro) e o meu ex foi de policial (com bigode e tudo - gozolitruz)

abraço e continua comentando no meu blog que eu amooo!

Goiano disse...

safado
eu morrendo de saudade e amor
e vc pensando na mangueira do bombeiro?
sifude!
eu vou te trocar... eu quero um modelo novo e fiel!

Goiano disse...

ps....manda o gianechine pra mim.
obrigado

JAYME NETO disse...

nossa...eu quero comentarios tmb...

todo mundo falando tanto!

uahauhauhauaha

e qto as taras...poutz...nao sei pq mas todo pm q eu vejo...tem bunda gostosa! to desenvolvendo uma mega tara por pm's! akelas bundas nakelas calças cinzas...nosss...

e o resto..bom...o resto eu to aberto pra conversaçao!uahuahauhaua

descolonizado disse...

devo admitir que adoro farda!

adorei.
te adicionei na lista de meus blogs favoritos.

descolonizado disse...

é que eu estava com preguiça de adicionar e organizar tudo lá. tem um monte de blog que não está mais ativo e eu tinha que deletar, estou fazendo agora.

ah, um dia assim, que não tiver nada para fazer, me adiciona no msn.

jarbas@hotmail.co.uk

beijosmeestupra!

Latinha disse...

boaTardeMeuAmigo (eheheh)

Então, rapa no HC? humm... to dentro!
hauhaua Olha, de acordo com o meu ranking pessoal, a TAM sai na frente da GOL... tudo bem que tenho viajado mais de TAM, mas a pessoa que faz a seleção lá tem muito bom gosto!!! HAUHAUHA seja para eles com para elas. Cada vez que eu desembarco dá vontade de olhar para o capitão e dizer... "pode embrulhar todos que eu vou levar!!! [se quiser vir também não tem problema ehehehe]"

Enfim, valeu pelo comentário... vem por outra eu fico inspirado... e respondendo a sua pergunta... acho/espero que sim, o Outro ficará para sempre com Ele... mesmo que a vida se encarregue de separa-los, no livro da vida de cada um deles, haverá com certeza um capitulo dedicado "ao amigo" ;-)

Abração!!!

Euzer Lopes disse...

Gostei dos seus textos. São divertidos e ácidos na medida certa.
Mas... conseguiu reconquistar o moço?

Venenoso disse...

eu tb tenho TARA por militares... ai ai!

Alberto Pereira Jr. disse...

tb quero achar um gostosocaralhudodepaugrandeesarado...

ai..ai eu tava numa fase whore.. mas decidi me "purificar".. hehe então to há um mês na mão.. kkkk
teeeenso

adoro homens de uniforme.. pena q a gente só ve policial e bombeiro gostoso em filme né?..