sexta-feira, 11 de abril de 2008

Dicadodia: SARAH BRIGHTMAN - SYMPHONY

Sim minha gente, hoje a dica é Sarah Brightman, com seu novo cd: Symphony...puro luxo! Sua voz é magnifica isso não precisa nem eu dizer, mas além de ela dar um show na voz e em suas apresentações, suas fotos são mais dignas ainda!
Esse cd é recomendadissimo e só pra avisar Let In Rain não sai do meu play desde semana passada!

Close? Veja o SITE dela melbem!...Clica AQUI viado!

E alias veja uma mostra do cd...






Beijas que vou me acabar no Symphony aqui...porque Sarinha é close!

AGORA É PRA BABAR MEOAMÔ!




Aliás segue de dica esse site super bacana de fotos que o Leo deu de dica em seu blog!
Babem viados!
Beijas!
Exterface

2 comentários:

Râzi disse...

MEOAMOÔ! É Vc nessa foto do telefone?? AHauhauhauahauau! Ai, gente, vcs vivem me surpreendendo!

Eu já ouvi algo dela!

E eu achei um site maravilhoso de fotos que merece um post só pra ele! É cada foto que achei lá que, pra quem gosta de fotos amadoras, vai ser um espetáculo! E sem pudores!

Beijão!

descolonizado disse...

não sou muito de sarah, mas o exterface é tudo de bom;