quinta-feira, 10 de abril de 2008

Porquesouxiquemelbem!


Gramú meoamô!

Sim, porque também sou chique né? Ai resolvi fazer meu RÉRITEIJE!
hauahuhuahuuhhuauhahuahu
To parecendo aquele cara de séries americanas...Freddie Prinze Jr......ele é muito gostoso..eu pegava..alias ele é tão fofo que com ele eu CASAVA!
kkkk
Alias esses dias to muito bem comigo mesmo, to praticamente a Carla Bruni depois de ser ovacionada no Reino Unido, voltou batendo cabelo na França e na Italia!
Enfim...
Foi só eu decidir ser Petrobras (auto-suficiente) que aparece pessoas no meu destino...Freud!
Alias ultimamente a coisa tá feia pro meu lado, todo mundo que aparece proximo a mim só quer my body...aloca! kkkkkk...
Pior que é verdade, mas eu quero carinho, quero alguém pra poder ligar, ouvir a voz, enfim vocês sabem do que falo...apesar dos meus closes eu sou uma pessoa fiel (sim, não riam viados eu não brinco com esse assunto) e que me comproMETO (oi?) ...quando realmente a pessoa vale a pena!
To precisando de alguém pra dedicar e compor meus poemas sabe?
Mas enfim chega que vocês gostam é de putaria aqui mesmo né? Tenho uma pergunta a fazer, alguém aqui também tem performace diferente entre com e sem camisinha ou só eu mesmo?
Semana passada, tive um probleminha com camisinhas...não sei o que acontece...sinceramente vou tentar aquelas mais largas pra ver se me sinto mais a vontade...afinal o Sam Jr não pode ser massacrado por elas ok?
kkkkkk
Coloquei esse banner da direita como titulo mas achei que poluia muito as mensagens..ai to preferindo ficar assim mais CULT e menos PUTO mesmo! ok?
Porque putaqueéputa nunca abandona totalmente a vida né meoamô!
kkkkkk
Beijas!
ESCLARECIMENTOS:
1. eu não faço sexo sem camisinha por ai ok? Que fique claro! (Deu bafo isso!) aahahuahuhua
2. Comentários dos famosos que pareço:
Freddie Prinze Jr: Meu marido ok?
Stuart Townsend: Liga extraordinária...Who? Aragom Oi?
obert Downey Jr: ajahdklkkAJHKLAKJHAKLS(estava drogado debais pra responder)
Raul Gonzalez Blanco: Yo? Nada yo se...solo juego!
Paul Walker: Paul Walker?.......(pensa) Jhonny Walker!...uhaahuhauhuauhhauhuahua
Bing Crosby: Yes?.. I don't understand....
Barack Obama: Corage! I am candidate! I am president! kkkkkkkkkk
Shakid Kapoor: لا ادري من هو (Não sei quem é) ahuaahuahuaahua (ele é indiano não arabe caralho)

9 comentários:

Thread disse...

Então, sempre acontece isso, quando agente "se acha" em alguma situação aparece um monte de pessoas que poderiam ter vindo antes (ai é questão de ligar ou não o FODA-SE, rsrsrsrs)

Sobre a camisinha, eu nunca transei sem uma (medo de ter filho é algo sobrenatural), então não tenho comparativo! :p
Mas é aquele velho ditado "sexo é bom até quando é ruim"... rsrsrsrs

Eu tinha achado o banner lá em cima estiloso... MAS assim ficou maneiro tb!

Abração cara.

Râzi disse...

Poxa, seria muuuito legal se vc explicasse o que é essa colagem!

:D

E é assim mesmo! Ninguém gosta de quem está desesperado por um relacionamento! Parece que tem algo errado! Pessoas, gostam de gente autos.. hauhauh! Tá, pessoa Petrobrás! Então quando vc decide ficar sozinho e se aquieta, as pessoas notam isso!

Beijão!

FOXX disse...

eu tb vou ser petrobrás agora
hauahuahaua

Bruno disse...

Olha! O pior da camisinhas é quando ela resolve fazer aquele barulinho bem peculiar da area em que ela está se enfiando [se é que você me entende].
OLha... Se você quer alguém pra ouvir a voz, liga pro Cid Moreira! KKKKK Brincando gato!
Boa sorte!

The Secret disse...

Inocente? Você? Eu acredito!
Nunca mais? Você? Hauiahuiahuiahui To zuando!
Quanto ao post: Amo mesmo! Se é pra acontecer não sei, enquanto isso vamos amando que esta de bom tamanho.
Não é menino que você pode ser um candidato! Te pego ainda!
Beijos

Calvin disse...

Chic, classudo, um pouco esnobe (só provocando!)
Gostei do seu blog!
Abçs
Calvin

Ariel Zaneta disse...

Ah então o segredo é ser Petrobrás, ain pq ninguém me contou isso antes? hahaha

Bju, adorei o blog!

Ariel Zaneta disse...

Freddie Prinze Jr?

Orgasmos multiplosss!!! rsrs

lorenzo. disse...

CARALHO

esse paul waler é um TESÃO DO CARALHO

vê ele em Into the BLUE


nossa, me arrepio só de lembrar hehe