sexta-feira, 11 de abril de 2008

Passado


Miamarrotaquetopassado!


Gente to mais passada que uva de natal depois do reveillón!

To tipo "quase" curtindo um novo love...(minha vida amorosa tem sido como "banco de onibus" um levanta outro já vem sentando...abafa) diga-se de passagem....ai to eu lá bonitão...vou ligar pro meu boy de noite...todo feliz..de cara percebo que ele está meio grogue....mas não era de bebida...era do que eu mais temia..!
Não tive mais palavras...fiquei sem ação, era a primeira vez que isso acontecia comigo.
Ele disse pra mim que era a primeira vez que isso acontecia com ele também, tipo era a primeira vez que usava..mas enfim foi uma decepção...verei se poderemos corrigir..
Ou se terei de apertar de novo o botão do foda-se e acionar Petrobras Mode ON! kkkkk


Enfim vamos pra putaria que voces gostam! kkk
Essa semana fui assediado em pleno shopping aqui em Sampa..adoro! Minha cotação subiu mais que bolsa em saída de recessão! ahahuauhauh Alias não foi só ela quem subiu! (abafa)


Essa semana num supermercado tive um dialogo parecido com que Thread postou semana passada:


Eu & Boazuda no Carrefour:
- Posso passar na sua frente? (seu troxa)
(arruma os peitos praversedoubola)
- Hummm
(cara de nojo, já pressupondo que não cederei)
Ela olha com cara de cao abandonado
- Não querida, sinalizo com a cabeça...
- Viado!
- Abafa melbem!

Fico passado com os closes que eu dou, juro!


Pior que esses só eu com o gostoso que faz manutenção no relógio de ponto da minha empresa há dias atrás:

- Querido (olhar safado), voce pode me ajudar aqui com esse programa?
(aponto para o computador, como se dissesse que "programa" era o que eu queria fazer com ele)
- Ok querido, (me responde cooperando com minha audácia) deixo ver!
[aproxima-se do meu pc e aproveito para aproximar junto e sinto o perfume dele...ele gosta e dá um leve sorriso de canto]
- Acho que não há nada aqui..(do tipo: seu safado esse pc tá otimo!...eu sei o que voce quer e qual o "programa" )
- Está certo, devo ter me equivocado! (sorriso safado)
[aperto de mão e olhar demorado - sabe aqueles que voce mergulha na iris do cara? e a dele é cor de mal..(gozalitrus)]

e lá se foi com aquela bunda que eu comia só com o olhar...e não só com ele....(gozalitrus de novo)
kkkk


Abafa que to muito vagabunda hoje...to saindo da minha fase: Maria do Bairro e to entrando na fase O diabo veste Prada...misegura miazamiga que to virando compulsivo sexual!


Alias tenho dado aulas de "como-pegar-bofe-em-ambientes-hetero-só-com-o-olhar"!

Beijas!

Coments for friends:
Latinha: To precisando dos seus poderes ultra-mega-high-definition-power pra mudar my life...mimprestah? kkkkkk Queria só com o olhar ligar a tv, deixar o almoço pronto, mata meu chefe...enfim essas coisas (faz a unha) kkkkk
Thread: Então essa conclusão foi a partir das premilinares..(oi?) mas vou testar a tal camisinha maior, quem sabe apertando menos eu fico mais "a la vonteé" kkkkkk
Lorenzo: Vou conferir o tal gostosão lá! (gozalitruz)
Foxx: Amei falar contigo no msn, nem rolou putaria, é sinal que estou progradindo! ahuhuahuhuahuahu - berincadeira! Beijos!
Bruno: Obrigado pela parte que me toca! Corage ouvir a voz do Cid! kkkk E sobre o barulho da camisinha, abafa! kkkkk
The Secret Boss: Sim, sou inocente sim, o problema é que as vezes não resisto a carne né? Pacienza!
Calvin: Brigado fofo!
Ariel: Petrobras é tendenSia melbem! E eu gozolitruz com o Fred tbm! kkkkk
Razi: Não querido, eu não colocaria minha bunda em exposição dessa maneira, se bem que uma vez eu disse que colocaria ela - minha bunda - no pregão da bolsa se o JC Chasez não fosse gay... e pra quem faria isso o resto é BOBÁGY! kkkkkk
Alias EUQUEROASDICASQCPASÔPRUTHREAD! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk To super curioso! ahuuah
Gente dá licença que arrombei (oi?) o limite do meu Mastercard com o close de hoje!
beijasdinovu!

13 comentários:

Ikki disse...

"Alias tenho dado aulas de "como-pegar-bofe-em-ambientes-hetero-só-com-o-olhar"!"

é mesmo? pra quem tem dado estas aulas eihn???? rsrsrs!!!
adoroo!!!

mas tá comprometido pelo que vi, se comporta gato!!!

beijos, arrasa no fim de semana eihn!!!!

Thread disse...

Boys no shopping? Ta hostilizando em!!

Cara boazudas sempre querem lugares nas filas.. só que elas ignoram a existência dos enrustidos-masters.. hAuhUAhuHAUHA

Cara, quais são os shoppings em sampa que tem estação do metro em baixo?? Preciso dessa informação mei urgênte.. faz idéia????

As dicas do Râzi são Top secret!! :p

Abração cara!

Thread disse...

Mutôbrigadz!!! :D
Salvou minha vida!! rsrsrsrs


Bem, agora eu só volto na terça!! :P

Abração!!

T.E.A.G.O. disse...

ah....
não li o seu texto...
deve ser preguisa ou sono...
mas so vim dizer oi.. e que estou vivo(ainda).
beijão

Cansei de Tentar Ser Sexy disse...

querido, acho que vc é um dos únicos blogueiros que sentem falta do que escrevo!! tô carente!! adoro que sintam minha falta!!!

menino, to assim tb que nem vc, caçando no trabalho, bem discreto que sou sofisticado kkkkkk, uma hora eu sei que figo um!!

agora eu quero ser paquerado no shopping tb, aff!! esses baianos enrustidos são um saco!!!hehehehe

adorei sua fotinho!!

beijos lindo!!

Jarbas disse...

a senhora vai ter que me ensinar tudo.
já quero aulas particulares [risos]

ótima semana.

Oz disse...

Rapaz, isso é que é manter a personagem sem cair do salto, hein?
hahahahahahahahahaha
Nada pior para as gostosonasquedãoplantãoemfila de supermercado do que toparem com carasqueatéperdemalinhacombundasempinadasmasnãocomasdelas!
hahahahahahahahahaha
Fui, mas voltarei que tu tens humor.
Abraço.

Goiano disse...

oi gato
to morrendo de saudade
adoro sua versão dirty-sex-bomb
uahuahu
sabe que falei muito de você... quer saber como?
uhauhahu

bjs

The Secret disse...

Leia o novo post! Vai amar! Beijos

Latinha disse...

Eu voltei... ainda não sou "fixo", mas to ai, "corpão", procurando "situação" ehehee.

Bom, desculpa pela demora na resposta, mas tamus ai de novo. Realmente eu adoraria dar um perdido no meu chefoso e me mandar para Portugal, só que se eu fizer isso posso ficar por lá... ou ele vai me mandar para um lugar ainda mais longe..

Mas já pensou eu lá nas Zooropa, só no "chora no corpão"?!

Agora você precisa publicar o segredo seu sucesso ;-)

Abração e desculpa ai as brincadeiras. Grande semana para ti.

Alan... disse...

Primeira vez aqui no seu blog (Like A Virgin...)e adorei! Tem Madonna, já vi Sarah Brightman lá embaixo e quase me morro de rir com seus posts! Farei mais visitas...


Abs!

Leo Lazzini disse...

pooo seu blog tava perdido, achei aqui de novo! :D

Alan... disse...

Se eu gosto da Sarah Brightman??? Eu A-M-O essa mulher! Pra mim, o show "One Night In Eden" é uma obra-prima... A "Harem Tour" é um quadro vivo de tão espetacular... As fotos de divulgação do novo CD são divinamente trabalhadas e com uma mensagem espetacular! Além,de Anytime, Anywhere estar embalando minhas dores ultimamente...rsrs...

Abraços!