quarta-feira, 27 de maio de 2009

Gramú e Mais Gramú

Hoje, a tarde, fim e expediente, minha ameega truqueira mixama nuemiéssieni as 16h.

Respondo as 17h30 porque tava pegando o prestador de serviço gostoso no almoxarifado ela já muito puta mãããs fazendo a fina:


Gabriel diz: foi lá na gucci AMEEGA? vc ficou de trazer uma "coisinha" pra mim de lá...HUAUHUHA

S.A.M diz: fui la ameega mas tive q sair rapidinho chamei um helicoptero qua saiu na hora q cheguei tive q ir rapido senão perdia..quase esqueci minh echarpe com fios de ouro lá credita?Gabriel diz: aUHaHUAHUuhauaHsó posso resumir em uma palavra PODER....

SAM diz: Luxo!

Gabriel diz: aliás bom eu estou vazando... pq meu horário já deu buenas noches vou pegar minha land rover no estacionamento e ir linda para meu loft no Paulista Garden.

S.A.M diz: Razô.Bunita!


Depois que eu digo que a coisa mais importante que tenho tido sao meus amigos... amo meus amigo tudoputaeviado e aliás todos psicopatas-beliscadores-de-azulejo iguaizinhos a mim!Amo vocês! Minha chyngela ômenági prazamiga nesse 199° post!


Todo o GRAMÚ eu devo a vocês!

6 comentários:

Tanta Coisa! disse...

Ai, amigo de verdade é tudo de vom mesmo! Bj

Fabiano (LicoSp) disse...

Os amigos é q tornam nossa vida mais glamurosa... sem eles somos nadinha.

bjs do Lico

Mike disse...

o que adianta ter glamour se não tem platéia? Amigo é pra isso, bobo! rsrsrs

Arsênico disse...

ai ti munitu...

não é?... amigos são irmãos que escolhemos... [piégas]...

***

Serginho Tavares disse...

sabe, as vezes eu juro que não entendo o que você escreve aqui
hahahahahahaha

Carlos H. disse...

Riqueza e Poder..


sempre ***