Precedentes: Eu estava na delegacia (com minha ameega Hensel) para dar queixa da perda de um cartão de crédito que foi utilizado indevidamente, junto comigo estavam duas amapôs: A. que é moradora de um condomíniode alto padrão ali no Itaim que estava lá para reclamar de dois vizinhos que a "infernizam" (mas eu achei que o lance é justamente o contrário.) e B. que estava com o marido, ambos frequentadores de uma academia top num shopping abastado da cidade, romperam seu armário levaram dois dos seus cartões de créditoe efetuaram no mesmo shopping mais de 10 mil reais em compras em lojas de luxo.
Dialogo:
SAM: a lei de murphy é tão certa que fossemos um de nós realizando alguma das compras que fomos lesados, a administradora teria ligado para confirmar os dados antes de autorizar as compras.
Amapô A: Concordo, eu por exemplo em Cancún em Janeiro, efetuei compras pequenas, U$S 15 e 55 dólares e me ligaram para confirmar a compra. Pode isso?
Amapô B: Eu também acredito nisso, tanto que efetuaram compras na loja X, as 16h, imagina que neste horário a lojaé muito pouco frequentada até mesmo pelos produtos que vende (muito caros). E olha que eu nem vim pelo dinheiro. Vim mesmo mais pela dor de cabeça
Pode isso?
Próximo post, seguirá a grande escolha das nossas ameegas blogayras.
Com tudo aquilo que vocês sabem que há nazamiga:
LUSHO
GRAMÚ
PODÊ:
CEDUSSÃO:
5 comentários:
migo
vc estava eliteeeeeee
uhauhahuuah
eu ja fui na delegacia
varias vezes
sempre escondendo o rolex e as joiasssss
meda
bjos
Não dá vontade de tombar a cara dessas socialites desgraçadas?... ai que ódio... e eu contando moedas pra comprar meu cigarro de amanhã...
***
dava tudo pra ver a cena de você na delegacia conversando com as amapoa...
ahahahahahah
desafio no meu blogp ra vc.. depois passa lá viu querida
nossa eu nunca fui em delegacia
deve ser osso
e mais osso ainda é essa tal administradora de cartão que não foi eficiente percebendo tamanhas manobras
por isso que gosta das Lojas Americanas: cartão de crédito e RG, por favor... hehe
Bjo meu.
Postar um comentário