segunda-feira, 6 de abril de 2009

Oscar e Azcathigurias!

Miazamiga tão precisando de um parametro para votar nos posts.

Portanto será designado assim:

*Posts pequenos serão considerados aqueles com até 4 linhas de texto. Geralmente curtos e objetivos em muitos dos casos acompanhados de videos ou imagens.
*Posts grandes são aqueles superiores a 20 linhas. Geralmente são aqueles que abordam um tema, assunto ou situação com profundidade e propriedade.

*Podem ser indicados apenas blogs e não os posts diretamente.
*Serão somados os votos do post anerior a este.


Continuam as votações para:




The award is given to....


Best Short Post - Melhor Post Curto


Best Long Post - Melhor Post Longo


Best Ilustrated Post - Melhor post ilustrado (post com imagens)

Lembrando que as regras para desempate adotadas são essas:

* Como critério de desempate afim de desencalhar as votações foi usado o seguinte critério: Segue para classificação o "grupo" de blogs que obtiver número de votos superior aos dos demais candidatos com limite minimo de 02 (dois) blogs ao limite máximo de 04 (quatro) blogs por CATHIGURIA para viabilizar a votação final
* Recomendamos azamiga a não votarem em si mesmas, mas nas outrazamiga já que a intenção é prestigiá ázcoléga.


Comentários da tarde de hoje:

Hensel no MSN:

"..Luxo é a Eliana Tranchesi: 94 anos de prisão
até pra ser presa ela é poderosa.... afinal, 94 anos é só pra quem pode...'"
(Razô, então.)

Ainda no msn:

SAM: e ai ja tem numero da TIM?
Hensel diz: huauhaa nao vou comprar hoje tô com vontade de comprar outro livro tbm agora tô com essa PUTARIA de comprar livro afff
S.A.M: ENTÃO baixei 10 LIVROS hj adoro essa sensação de praticar a criminalidade kkkkkkkkkkkk

No escritório hoje:

- Menino sabe onde fica Galvão Bueno?
- Na Globo ué?
(Tão obvio!)


No msn com Gabriel:

SAM: querido vou MOÇÁ to doido pra COMER kkkk beijao!
Gabriel: eu tb
S.A.M: té mais tarde
Gabriel: Então té+
S.A.M: nesse mesmo canal
SAM: to pondo minha Louis vuitton e meu manolo e vou saindo
Gabriel: que phina pensei que tava de jimmi choo
S.A.M: não hoje resolvi VARIÁ!
Gabriel: (risos)


Ontem eu voltando do litoral:

- Tô muito PUTA! Muito puta!
- novidade
- Sério. Esse transito dos infernos, to quase arrancando a roupa, pondo minha Louis Vuitton no braço, subindo no meu Manolo e indo BUNITA pela estrada caminhando na Imigrantes nessa chuva mesmo, pela estrada, sozinha e os motoristas pondo a cara pra fora, buzinando, gritando e eu bradando: "MEU CUUUUUUU, VÃO PRO INFERNO, CACETE!"


- Voce é louco!
- Sempre soube!
(Viado-Psicopata)

8 comentários:

Arsênico disse...

hahaha... atÓron... andar pelado na na Imigrantes... acho Digno... Pra quem "phódy"... néah?...

***

[mega] Paulo Mamedes disse...

Post Longo: Mike
Post Curto: Zapping News

Serginho Tavares disse...

tipo.. nunca pensei que fosse assim tão difícil pras pessoas distinguirem um post longo de um curto...

Goiano disse...

meu voto p post curto: http://oguiagay.blogspot.com/2009/01/porque-falta-o-que-beber.html


bjas

SAM disse...

Gentem, foi só pra estabelecer um regra ok? Modelo de orientação mesmo.

Nada demais!

:D

t.e.a.g.o. disse...

Post Longo: Mike
Post Curto: Zapping News

Mike disse...

post longo: hensel

post curto: rh do inferno

post imagem: blogy do mans

Beto disse...

hahhaha!!!
adoreiii!!!

mas eu confundo um post longo de um curto!!!

hehehe!!!