quinta-feira, 9 de abril de 2009

OSCAR: Best Long Post, as CLASSIFICADAS.

Como somos um bandiviadopsicopata, sobram para nós diálogos deste tipo:

Eu e Hensel ontem, no metrô:

- Menino o que é aquilo? Um banheiro? (o condutor saindo de sua cabine por
dentro do vagão com o trem em movimento do nosso lado).
- Tem banheiro no metrô?
- Não gata, é a cabine. Aliás se tivesse imagina a pegação que ia ser?


(risadas)


Horas depois no celular após horas (Literalmente) de conversa:

- Viado onde é que voce tá agora? (o celular já quente após horas de conversa)
- To chegando na porta de casa. (Voltando da facul em Sampa)
- Ah então quer dizer que tô pagando roaming já?
- Já te mandei pro inferno hoje? (Muito puta eu tava!)




OSCAR BLOGAYRO 2009

Temos o prazer, porque com prazer é muito melhor, azamiga classificadas na seguinte CATHIGURIA (que aliás foi a disPUTA mais acirrada até agora).


* Estão em negrito.






Best Long Post - Melhor Post Longo

(Porque a gente AMA uma coisa LONGA né miazcoléga?)

Mike Season 5 (Mike) 02 votos
Num Cantinho Escuro da Minha Mente (Paulo) 02 votos






Outros votados:

Vida Urbana Beta (Hensel) 01 voto
Gay Alpha 01 voto

* Foram classificados os blogs que possuem os melhores posts longos e não exatamente o post afim de
facilitar a classificação.


Parabens asmiazamiga, e amanhã segue as ultimas CATHIGURIAS.

A grande hora já está chegando e já posso ver....




a ISCRUZIVIDADHJY




a ESELENCHYA




e aquilo que NUNCA falta para nós:
o GRAMÚ





Aproveitando, fui em dois espetaculos neste final de semana:

Peça "Cachorro Louco" no Teatro Imprensa (Rua Jaceguai).
Ri horrores, recomendo. A peça atravessa do humor pra reflexão em vários momentos. é muito interessante!


Fui também assistir ao Musical "Beatles num céu de Diamantes" que é maravilhoso, pra quem ama os Beatles é um prazer maior ainda, o espetáculo é diversificado, muito gostoso e além de tudo povoado de bofes tudo-di-bom quais eu deixo o site pra voces verem e molharem a calcinha um pouco.



Teatro das Artes (Antigo Copa AirLines) no Shopping Eldorado.

PURO LUSHO!




Por final, especialmente hoje segue minhas condolências ao povo italiano pelo qual eu tenho afeição ímpar,
minha grande terra amada e onde estão grande amigos e conhecidos meus. Especialmente na minha cidade onde muitos
tem parentes, especialmente em Abruzzo, e foi visivel o sofrimento e apreensão de amigos e vizinhos na busca de parentes.

Dio ringrazie tutti vuoi, nella Manno Tua. Pregamo tutti insieme, al Cielo per i nostri fratelli.


E por final quero deixar meus votos de uma feliz Páscoa para quem a celebra e muita Paz para quem não celebra também.
Que o espírito de Paz e Amor se renove mais uma vez nos corações das pessoas e que tenhamos mais compaixão e mais entendimento num tempo que nossa sociedade tem tanta acessibilidade a recursos, mas tão pouca felicidade!

Feliz Pascoa!

Beijos de coração!

10 comentários:

Marcos Freitas disse...

Tudo de bom somos nos, o espetáculo dos Beatles é maravilhoso.

Goiano disse...

feliz pascoa amore
eu voto no do Paulo
bjos

SAM disse...

Gato já encerrô!

auhahuhuahuhua

:D

Serginho Tavares disse...

eu estou aqui tenso para saber com que roupa eu irei na festa de premiação mesmo não estando indicado quero aplaudir os amigos

abração e tudo de bom pra você moço

Mariposo-L disse...

Até agora só lia seu blog pelo feed, mas você é muito bem humarodo gostei :)

Boa pascoa !

ANDRÉ MANS disse...

gente
o seu post tb ficou bem longo
pq coisas longas são melhores
e as grossas inesquecíveis
ahsauhsaushauhsauhsausha

bjo e bá páscoa!!!!!!!!!!!

Tanta Coisa! disse...

Oi Sam, Não tenho entrado no MSN. Na verdade tô com problema com ele, mas semana que vem resolvo. Vou viajar na Páscoa. Mas a gente conversa semana que vem. Feliz Páscoa para vc e pros seus! Bj

Arsênico disse...

Pra vc gostar de coisa grande tem que estar muito afim mesmo... porque quando não tá né?... dá vontade de desistir...

to falando do post muito longos... dá uma preguiça do Garáleo... hahaha...

***

FOXX disse...

feliz páscoa

t.e.a.g.o. disse...

querida..
quero o meu convide na festa de premiação...
aki...
feliz pascoa viu madame...