quinta-feira, 5 de março de 2009

SAMvergonham: Perdendo a calcinha com mais um selinho!


Pude ter o prazer de perder a calcinha mas vez com mais um selinho...

Afinal de selinho a gente gosta!

o blogayro-musico-tudodebom Mans me indicou a um selo:


É o selo Troféu Amigo, que possui um texto/regra em que explica que ele deve ser indicado para blogs que são extremamente charmosos. Esses blogueiros têm o objetivo de se achar e serem amigos. Eles não estão interessados em se auto promover. Nossa esperança é que quando os laços desse troféu são cortados ainda mais amizades sejam propagadas.


Por enquanto eu ainda não desisti e acho injustiça só indicar alguns...to pensando em fazer uma coisa pra dar (ui) a cada um o teu merecido reconhecimento.
E agradeço ao Mans pelo elogio e estamos trabalhando pra garantir o melhor ou seu corpo dinheiro de volta! uhaahhuahuahua

Rapedeeenhas


To sumida porquê:


*Meu trabalho está um CÚ aliás uma buceta porque chamar tudo que não dá certo de cú é um erro e esses dia seu to abrindo a buça e enfiando a cabeça dentro pra ver se desapareço.

*To curindo momentos especiais então tá foda arrumar tempo pra todo mundo.

*Alguns probleminhas mas voltaremos COM TUDO E COM FORÇA essa semana! kkk
Beijas.

9 comentários:

Serginho Tavares disse...

parabéns pelo selinho moço!

ANDRÉ MANS disse...

you deserve!!!!!!!!!!!!!!

du disse...

.parabéns por mais uma premiação.

.e espero que as coisas melhorem no trabalho....

.abraço.

FOXX disse...

vc merece
vc definitivamente merece o título
blogayro simpatia


=]

Arsênico disse...

Por falta de selos esse blog não fecha néah gatuh?... vc merece...

umBeijo!

***

Monsieur M. disse...

Oiii!!

Concordo com o Foxx ali em cima, tu merece o título de blogayro simpatia!!

Rio mto quando passo por aqui...

Bjs!!

Mike disse...

monentos especiais? hummm....

Arsênico disse...

quiridjo... olá... bunitu?... entonces óteeemo...

outro selinho pra vc... atÓron... é só copiar da minha página e colar na sua... e lÓgico... se vc aceitar... fique a la vontê...

umBeijo!

***

Autor disse...

Ah, mocinho!
Logo logo vc entra no ritmo de novo.
E vai curtindo os momentos especiais q vc merece ;-)