terça-feira, 17 de março de 2009

SAMnoção: Basfond cuazamiga...


Vocês pensavam que eu era um viado-psicopata-solitário em terras paulistas, mas pior que eu são miazamiga...
Querem um exemplo?

Eu and Hensel

(no MSN ontem logo cedo)
Sem dizer nada ele sobe a tela:
- Tô MUITO PUTA hoje, ta escutando? MUITO PUTA!
Eu:-
Novidade seria se voce estivesse BOUA! Ai sim! kkkk


no shopping EL-DORADO ontem:

(No America)
- Ah como eu odeio essas malditas maquinas da coca, não tem antártica só tem esse guaraná de agua de chuca (kuat).
- Verdade, parece que lavaram a tubulação e jogaram essa agua podre ai dentro...(risadas...)(a atendente se controla para não rir enquanto outros clientes veem a cena)
- Se bem que em outros restaurantes tem a maquina de guaraná antartica, mas em compensação só tem pepsio de cola e geralmente pepsi fica como se tivesse derramado um tubo de adocyl lá dentro.
- Olha quando a gente pega tem que beber logo senão endurece!
(risadas generalizadas, nem a atendente se segurou)



(na praça de Alimentação)
- Menino, o rapaz com que eu moro tem uma maquina de lavar que é um luxo!- mentira?- Sério, ela é a maquina.- Nossa, se bobear deve ter até função pra fazer a chuca.
(risadas)
- Imagina: chuca master, chuca standard...
- Medo!
- Tô imaginando ele sentando na maquina para fazer a chuca...
- Ia aparecer a mensagem eletrônica: Introduza seu traseiro na maquina conforme indicado..hahuauhuhauhahua

Medo dos nossos diálogos...

Continua a enquétchy do oscar e se alguém souber de site que hospede as enquetes de gratis (senão só no "keti") e que seja seguro please me avisem....
Tô loca hoje, me vejo abrindo spacate no meio do escritório batendo cabelo e cantando...

Time goes by, so slowly....
Time goes by, so slowly....
Time goes by, so slowly....
Time goes by, so slowly....

kkkk

Frases de OURO dazmiazamiga nos coments dos 2 ultimos posts:

(PAC do SAM)
Quem vai crescer primeiro? Voce ou o programa do governo?
- Se depender do SAMJr ele cresce BEM MAIS que o programa do governo! kkkkk

Do Mike:
acabei de ganhar um selo que é a sua cara e por isso indiquei vc!
- Ou seja eu tenho cara de travesti falida! Medo!

(Sexta Feira 13)
MEGAFashionist:Tb gosto da sua fase mais travesti, embora não seja... kkkk- Por nada ele me denuncia! kkkkk

9 comentários:

Hensel disse...

Faltou a sua comparação com o viado-do-cabelo-esquisito lembra?

"O meu é grande, mas pelo menos tá de pé".

du disse...

.são esses momentos que enriquecem o dia-a-dia.....

.abraço

Mike disse...

eu curto kuat!!!!!

hauhauhauha chuca, pelo jeito é a palavra do dia e a última moda em paris!

Serginho Tavares disse...

adoro o jeito como você ri de si mesmo
hahahahha

J. M. disse...

Doses homeopáticas de Madonna diariamente são necessárias para a manutenção da saúde psíquica. Adoro Time Goes By So Slowly...
Minha dia muda drásticamente quando ouço. Abração.

Arsênico disse...

néah?... nada como um passeio com os ameegos... impagável...

***

BinhoSampa disse...

vou patentear essa de chuca master.. .hahahahah

agora não queria perder por nada desse mundo vendo vc fazendo spacate no meio do escritório batendo cabelo e cantando...

imaginei a cena!!!! hahahahahahahaha

super abs:-)

Luan disse...

Madonna nao falta no meu dia nunca.

bração!

Bubbles disse...

huhuahuhauahuahua! adorei o post!
Engracadissimo!
Tenho dialogos parecidos com os seus.
xxx