quarta-feira, 19 de novembro de 2008

O Encontro Cuazameeega!

FESTIVAL MIX ROLANDO NESSE FINDI. INFO AQUI
Meu dia estava to-do-ca-ga-do mããããs como eu sou uma mooolher que sempre tenho esperança sabia que Goiá viraria mel destino eis que vou ao encontro dos bloGAYros no shopping Gay Frei Caneca.


No caminho já pago mico, escutando musica linda cantarolante e saltitante pela Augusta quando um bofe tu-do-de-bom chega perto de mim e sussurra:

-Sua calça está aberta!

Fiquei florescente neon de vergonha e segui sabendo que hoje tinha de andar com cuidado!


Lá estava eu, finéssima, queria ter ido nua de Armani e Gucci mas o calor africano me impediu de tal proeza.


Lá estava eu olhando para aquele bééééélo sol azul de verão (pra quem não entendeu a piada clica aqui) e antes que tudo começasse a giraaaar, giraaaar, giraaaar me apareceu um belo rapaz alto de olhos craros (oi?), que logo reconhecy..era o Paulo.

Ficamos ali falando mal dos outros e futilidades conversando quando me chega outra pessoa finéeesima de oculos escuros, um looosho só, era o Demian.Nós tres ali, conversa vai e vem quando me bateu o momento Amy Winehouse: Cadessisviadocaraleooooooooo!

Me vem um rapaz de regata, era o master MeggaFashionist! Já cobrei o viado logo porque somos vizeenhas de bairroan e ela não me leega!


Logo depois chega nossa atração internacional, Foxx e minha ameega da prótese do peito Venenoso, que estava completamente bêbada e drogada perdhyda na Zona Leste da city e disse que um helicoptero a buscaria chegaria mais tardhy.


Fomos todos nós para o Bar da Loca, logo ali em cima somos acostumados com o Restaurante do Alvear e pubs Londrinos mas pra fazer a linha responsabilidade social ficamos lá mesmo vendo a movimentación!

Logo miligah Venenoso pedindo que eu ajudasse no carro. Chego lá ele está quase nu com um short sumário que eu ameeeei, mas ele - pela sua classe - colocou um maior por cima. Por mim tinha ficado nu mesmo!


Falamos horrorez, contamos nossas histórias, fofocamos e bebidas vai e vem já era chegada a hora de nosso ameego Megga partir senão o namô cortava ele em 10 pedaços e espalhava pela Grande São Paulo (coraaage, brincadera ameega).


Ficamos ali nos entretendo e assim que nossas ameegas casadas se foram falamos de nossas experiências...de vida e sexuais - aloca - e drinks mais tarde foi a vez de Venenoso ir.


Continuamos ali ditando tendencias, discutando assuntos de relevância para a humanidadhy como os perfumes franceses e tal, quando nos deparamos eram 22h!


Enfim, foi um encontro super, onde conhecemos um pouquinho mais de nossos queridos amigos: o divertidissimo Paulo, o fashion Megga, o luxuoso Demian, o maravilhoso Foxx e o fofo do Venenoso!


Que nos proximos, mais bloGAYros compareçam!

Beijas!

11 comentários:

Serginho Tavares disse...

e cadê as fotos do encontro?
cadê a foto do venenoso quase nu?
o Demian é super chic né????????

ADORO esses basfonds

Marcos Freitas disse...

Adorei, pena que eu não pude ir.

André Mans disse...

é
kd as fotos?
eu só acredito vendo
hehehehe

bj!

Paulo Mamedes disse...

Desculpa galera a minha foto o www.men.style.com não liberou, fica para o próximo encontrinho!

S.A.M disse...

foi mal né Megga!

Gente ISCRUZIVA é outra coisa! jkkkkkkkk

Demian disse...

O encontro foi ótemo! Só que tenho que me manter longe do Paulo pelo bem do fígado!

Conjunção perigosa: ele gosta de beber e eu não sei dizer não. Vejam como é?

E adorei ser a parte LOOOOSHO da turma! hehehehe... (ou pelo menos vcs não ME viram no final da noite, sim, saí fugindo da imprensa hohoho)

Bjaum pra ti! E bora marcar outro!

FOXX disse...

aguaaaaaaaaarde meu post!


kkkkkkkkkkkk


lousho né, meo beeem?

Leandro® disse...

Bacana o encontro, mas queria ver fotos....fotos please! hehehehe

Quem sabe no próximo encontro eu apareça por lá...se me avisarem né, pq sou um tanto desligado, distraído, lesado.hahahahaha

bjos e boa quinta-feira

Râzi disse...

huhauahauhuhauah!

Meu querido, adorei a sua narrativa!@

Beijaõ!

Thiago de Assumpção disse...

ahahahahahaha...
me aguarde...
um dia iriei nestes encontros...

Alberto Pereira Jr. disse...

deve ter sido mara!