sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Cordeiloca!




Sabe aqueles dias que voce acorda embucetada?


Voce levanta, toma seu banho de algas marinhas importadas do Mediterrâneo, pega sua Louis Vitton, poe seu Armani e sai linda batendo cabelo por aí com pressa?

Pois é miazamiga, esses dias estão assim.

Ainda mais agora que eu estava solteira-da-silva (sim, um rodou mais uma vez) linda e esbelta pelas ruas da terra da garoa...


Quando me deparo com um bophyscandhaloo na minha frente, tu-do-de-bom e eu ali diante daquela cena to-da-ba-ba-da. Já tinha ali perdido a calcinha, quando ele vira e vem falar comigo e eu pensando: Como assim meldeoz? Como fas?


- Você que é o SAM? (olhando bem nos mels olhos)
- S-S-S-Sim...porque? (já to-da-ba-ba-da e to-da-ca-ga-da, porque nem imaginava o que o bofiscandalo queria)

- Então temos uma reunião hoje....


Detalhe, tinha esquecido que tinha uma reuinião com um fornecedor quinta de manhã...mas nem passava pela minha peruca que ele era o tal e muito menos que ele era tão umidificante assim...


- Ok, então vamos subir. (Porque meu pau jhaaaa soobiooo)


Subimos no elevador, eu ali com vontade de trancá-lo lá mesmo e dar-lhe um Créu Velocidade Número 5...


- Pronto, é aqui a sala. Senta aqui aí que já venho te dar um créu que começamos a reunião...
Ou vontade de trancar ele na sala de reunião e pegá-lo ali mesmo em cima da mesa de vidro...kkk
Seria loosho...

Finalmente, vai aqui a cópia descarada da Britnéia em cima da Madge ..o falta de criatividadjhy...

- Apreeeeeeeeende Britnéia! kkkkkkkkkkk

Beijo miazameega que esse findi vou salgar a xana na praia...beijas!

7 comentários:

Jarbas disse...

amiga, tô sentindo por você!
aff. é nessas horas que dá vontade de ter uma buceta e pernas de ivete sangalo.

enfim....

beijosbomfimdesemana!

Serginho Tavares disse...

não tem quem escreva mais engraçado na blogosfera
não teeeeeeeeeem

O Menino que Voa disse...

perai.... vc nao disse se pegou o bophiscandalu ou naum!!!!! nao deixa a historia pela metade, porra!!!!!!! ahuhuauhauhahuahuhua

Venenoso disse...

gentem.... isso acontece comigo tb!

quero agarrar os bofes que vêm me visitar...ai ai!

FOXX disse...

sim, e ai vc fala q o namoro rodou em duas linhas?
detalhes!!!

t.e.a.g.o. disse...

putz...
e depois..
o que aconteceu...
nada..
ah ta precisando de melhorar a sua linha...
beijão...

Tanta Coisa! disse...

Ai... tem muito Homem bom neste mundo! uhhuuuuuuuuuuhhhh!! (A empolgada). Bjs