quarta-feira, 12 de novembro de 2008

ENCONTRO BLOGAYRO - LA MISSIÓN

Sam Sim, miazamiga, dessa vez vai, vamos fazer finaRmente o primeiro encontro bloGAYro aqui em Sampa.

O Venenoso também está no time ajudando a organizar a festa numa mansão nas proximidades do Joquei Club com modelos nus checos - sempre me babei por eles - dançando sobre totens de carrara ao som de Sorry, num ambiente de cortinas orientais, tapetes persas, poltronas de couro dromedário albino do Malawi -que Madonna não me ouça dizer isso - e garçons seminus! ok ok ok (momento Nelson Rubens) não haverá nada disso, será na porta do Shopping Gay Frei Caneca dia 16 - domingo - a partir das 16h30.

(Cadê o GRAMÚUUUUU caraleoooo?)

Vários blogayos já confirmaram presença!
Eu, yo, I estaray na frente do shopping com uma camiseta vermelha com duas palavras em ingles que vocês amam-de-paixão! kkk

Quase todos já tem my number, quem chegar atrasado pode me mandar um torpedo (ui) ou me ligar (nhaiiiiiiiiiiiiii) e eu informo onde estaremos - que será ali do lado! Porvavelmente no Bar do Gato!

Que Madonna abençõe o encontro! aloca! kkkkk

Beijos!
:D

11 comentários:

confissoesaesmo disse...

Eu não comento sobre esses assuntos bairristas, rs

Jan disse...

Espero que vcs se divirtam muito, e depois tenho muitas histórias para os blogs.

Bjão

O Menino que Voa disse...

nossa... que legal que deu certo o encontro! O Gato Negro é u lugar bem bacana! Espero que vcs se divirtam!

ludo diniz disse...

Droga! Não vou poder ir de longo.
Como disse venenoso, espero que faça calor, assim posso ir de periquety.

[mega] Paulo Mamedes disse...

Me confirma!!!
Pode divulgar: "O mais fashion do encontro, ganha um post entrevista no Mega..."!!!

FOXX disse...

eu qro ir tb!!!

SAM disse...

Foxx:

Venha ué!

:D

Serginho Tavares disse...

espero que o encontro termine como esse da foto
hihihi

Reicla disse...

oie, acabei de conhecer o blog, e achei super a ideia do encontro.
beijos a todos.

Paulo disse...

Eu to dentro, já falei!!! Hehehe... vai terminar todo mundo se jogando na baladaaaaaaa!!!


beijo!

VINCENZO GONZAGA disse...

CARACA
e eu to aqui em Floripa!
Com certeza essa reunião será muito legal!
Beijão a todos!!!