Genthy, pra quem não acompanhou o basfond sobre meu post retrasado em que meti o pau (ui!) na véia, clica aqui pra pode intendê! Oi?
do Carrefour que nem uma louca com o gostoso do Justin é algo que me fascina, essa energia que ela tem! Aliás aos 50 quero estar assim também beijas!
Agora nesse post de hoje vou ser menos polemica e vou dizer o que eu amo nela!
Sim eu AMO e ODEIO a Madonna, ela tem pontos negativos e positivos e revelá-los não quer dizer que eu nunca mais vou ouvi-la ou que eu amo de paixão!
E só pra esclarecer é pelos pontos positivos que eu vou no show aliado ao fato de poder rever muitos amigos lá! Prontofalei.
*Sua vitalidade: Estar aos 50 anos subindo em esteira *Suas criticas - quando são verdadeiras: Apesar de ser essencialmente comercial, Madonna tem seus 4 minutes of concience de vez em quando e promove criticas a sociedade e aos costumes em suas canções. Como em algumas frases de 4 minutes: "...o caminho do céu está cheio de boas intenções..."
O que fode é que as vezes ela só faz isso pra se aparecer, promover ou é inconveniente como em Like a Virgin, até hoje ela não me desce naquele clipe seduzindo um santo no altar. Se ela não é mais católica tudo bem, mas criticar desrespeitando, aí sob o MEU ponto de vista -portanto pode estar errado - é abuso!
*Sua energia: Apesar de ser uma amapô blasé, ela passa muita energia em suas músicas, por isso que eu sempre limpo a casa eu escuto ela! (Aloca!)
*Sua mutatividade: Madonna troca de perfil como se trocasse de roupa. Ela sempre se reinventa, é uma camaleoa. E eu sou meio assim, por isso me identifico e amo isso nela!
Tão vendo? Eu gosto dela! Não gosto de tudo, mãããs a balança pesa mais pro alto que pra baixo!
É isso quer mostrar revolta? Posta ai! Elogio? Posta ai! Quer meu telefone (ui!) me posta que eu passo! a loca!
Aliás my personals, to pensando em fechar o outro blog, tipo falar tudo aqui. Que voces acham? É bom misturar meus closes com assuntos mais particulares or not? Opinem.
RECADUX
Vou de balada hoje e amanhã. Bitch mode ON! Beijas.
é o famoso findi-futil
Centésimo post chegandu, vamos ter OMENAJI prazamiga! Beijas 2!
12 comentários:
Adoro seu blog!
Única correção: o clipe do santo é Like a Prayer, e não Lika a Virgin!
T+
^^ errei a digitação: Like a Virgin... sorry
eu adoro madonna.
... concordo com você em vários pontos.
beijos.
só naum vai me ter um ato reflexo e começar a limpar alguma coisa qndo for ao show
kkkkkkkkkkkkk
que bom que vc vai no show dela...pois vc vai comprovar de como ela tem energia...ainda mais quando ela começa a pular corda no palco...isso mesmo...pular corda...show...isso é para poucos...hehehe
no meio artistico é isso...tem que repaginar..ou vc vai ser devorado por umas bonitinhas que nem tem voz... e faz sucesso....aff!!!
Masturbação em um cama vermelha em um show...é para poucas....rsrsr
ah...e dançar com um santo no altar!? não foi assim tão impactante....o pior é o bispo edir macedo roubando o povo na cara dura....heheheh
tem que ter um só blog...e dedicá-lo ao máximo e fazer um mix...everything....
Gostei do post....hauhauhauhau
Aff!!! falei de mais....fui...
Abs:-)
Abs:-)
gente, dossie madonna por aqui é?
saiu por alguns dias e quando volto ta nisso
uhauahauhauhau
=*
ohhh agora q eu vi aqui do lado que vc ta procurando a tampa tb hehe :p
realemente a madonna tem varios pontos positivos, mas ainda assim acho q ela não vale 600 pratas e uma tarde tumultuada...
adorei a polemica e o blog...
brçs.
Quanto ao fato dela criticar a igreja, acho isso um ponto positivo, pois se a igreja critica tudo e a todos, ela tem que ser aberta a críticas.
o clipe que ela beija o santo é like a prayer e não é sobre religiosidade e sim sobre racismo!
AMORRRRRR vc sempre esteve apto a casar comigo
pq as coisas q vc falou de mad pra mim eram como elogios
hahahah
bem amore disfarca mas o clic que ela assedia o santo é like a prayer... abafa
kkkkkkkkkk
pos eh, moco, pelo jeito voce enfrenta o dilema do amor&odio a Madonna, da mesma forma que eu (mas eu não vou ao show!). Eu total concordo com voce sobre vitalidade, energia, reinvenção e mutatitividade. Então eu apenas reitero suas palavras. Eu apenas não entendo o porque da celeuma, até hoje, do clip de Like a Prayer. Porque não beijar o santo no altar? (risos!) A gente pode beijar padre na sacristia! Mas isso eh lugar comum, ela precisava de MAIS, por ser DIVA (ALOOOKA!).
Postar um comentário