terça-feira, 23 de setembro de 2008

Fazendo a fina no busão!

Sim, miazamiga faz tempo que não posto meus closes e hoje vai ser diferente!
Estava eu linda e morena (nunca curti ser loira), num ônibus. Sim, para tudo.

Eu ali de Gucci e Zegna me equilibrando no ferro (ui!) no meio daquela gente toda ali.
Cadê minha diguinidadhjy? Meu loosho e meu gramú?
Miazamiga fiz a missão de atravessar a cidade pra ir numa região que de nobre, só se acha aquela mortadela de marca homônima.
Se fisesse um sorteio ali pra ver quem tinha as duas arcadas dentárias completas, achar um ganhador já seria um milagre divino. As roupas, pareciam que as amapôs tinham cortado a cortina da cozinha dado meia volta no corpo e enrolado na cintura - luxuosamente - com aquele tubo do botijão de gás. Já tava até vendo elas com um:Valido até 2009 escrito bem na frente do "modelito". Coragem!

Depois dessa experiencia monstruosa tenho que admitir que São Paulo tem lugares lindos. Mas quando descamba pra feiúra, sai de baixo. Sem contar, que fui de Prada - belíssima - no Credicard Hall comprar o ingresso pra minha amiga no meu cartão - porque ela é uó e não tem Citi - e desci no terminal Santo Amaro.



Achar alguém confiável ali pra pedir informação já era a mesma probabilidade de acertar a Loteria acumulada né? Enfim, consegui me enfiar - porque pobre não entra em ônibus, se amontoa que nem carga - e fui lá disputando meu Calvin Klein com os Axé e Rastro da vida no busão.

Aliás, Rastro? Oi? Isso lá é nome de desodorante? Só não me atrevo a falar mais que com o $ que eu ando desembolsando pra ingressos por aí a fora vou ter que lustrar umas 100 necas ruas a fora e rodar bolsa até me dar tendinite! Beijas!

Ainda nos closes da cidadhy:
Fui no Bourbon Plaza (shopping novo na Pompéia), que vidros verdes são aqueles no banheiro gente. Miajuda santa Gisél! Essa semana fui também no Cidade Jardim (shopping conceito novo em sampa). Sono. Senti sono.To boua, fui dormir 2 da manhã fazendo serviço de mucamba Zenaide em casa ontem, minhas olheiras tão maiores que o piscinão do Pacaembu!


Aliás vem aí uma piada pronta (segurazamiga que moram aí)Pisos do Bourbon Plaza, no bairro da Pompéia:

Piso Pacaembú
Piso Pompéia
Piso Perdizes
Piso Água Branca

Bem, tá certo que lavamos a égua no Agua Branca né? Mas imagina esses mesmos pisos em outras areas da cidade?

Piso M'Boi Mirim
Piso Grajaú
Piso Sapopemba
Piso São Mateus

Já tô até imaginando os caras de AR15 fazendo a seguranssa! Meda!aahuahuhuauhahuhauahu
Brincadeira hein minha gente! Quem vê fala que eu moro no Alphaville néam? kkkkkk
Beijas.

11 comentários:

Serginho Tavares disse...

sei muito bem como é ser chic e andar por ai...

O Menino que Voa disse...

(contendo o riso...) eu nao sei voce, mas de onde eu vim, Água Branca é nome MAUS, tipo Sao Miguel aqui em Sampa. Então eu dou risada a partir do momento que estes colocam num xópi dessa cathyguria o nome Água Branca.... e deixa eu tomar banho que comprei uma nova fragrancia de RASTRO! HuAhUa HuAhUa HuAhUaHuAhUaHuAhUa

[mega] Paulo Mamedes disse...

Acho mais chique piso Pompéia, que é meu bairro, rssss!

Podia ser pior, podia ser piso Barra Funda!

Ferdinando disse...

Oi Sam!!! Q tal nos linkarmos??? Ui, q proposta indecente!!! rsrss...
Abraços...

ludo disse...

Agradeça Madonna todo dia por não morar em Alphaville bee.
Vai por min.

Jarbas disse...

coragem colega.
cuidado para a senhora não ser sequestrada com todos essas joias e roupas de alta costura.

beijosmeligadoiphone

Goiano disse...

AMORRRRRR vc é chic
ate no buzao sendo encoxado pelos brutamontes vc é chic
na vida que vem quero ser assim
hehehe
bjos

Ikki disse...

gato, que show??? vai no show da Mad? da Kylie? ai, quero ir morar em sampa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

confissoesaesmo disse...

Como ser chique usando coletivo, né? rs...
Bjo

Marcos Freitas disse...

Também fui nesse shopping, adorei, a vista panoramica na praça de alimentação é belissima.

FOXX disse...

assim...
a piada eu naum tenho o knowhow
kkkkkkkk