quinta-feira, 4 de setembro de 2008

MADONNA:Conseguicaraleooooooooo!

Consegui porra!
Consegui caralho!
Consegui merda!


ahauhuhahuahuauhuhauhauha





Meu dormi naquela merda de fila desde terça pra conseguir essa bagaça..e agora tá linda, dourada, um LOOSHO nas minhas maocitas!





Pena que vale regostrar o DESCASO e a DESORGANIZAÇÃO que imperaram no processo de compra dos ingressos, falta de respeito com os fãs.


Aliás porque não limitar 3 por pessoa, quem vai comprar 6 de uma vez?
Quem?
Porque será que os vips foram os primeiros a acabar apenas 1 hora após a abertura nas bilheterias? E TicketFuckFun né? Meu cu!


Agora vou ter que ficar na pista...mããs depois de tudo o que passei, é melhor que nada não é?


O legal foi as amizades que fiz nesse lance todo e a oportunidade de ver Madge pela primeira vez!

Dia 20, PISTA, somos nós lá!
:D

Shows de Madonna daqui pra frente? Só no exterior! Aqui eu me nego!
Quem for conseguindo vai postando ai!

E dia 20 serei eu lindo na pista ao som de Give it 2 me! Pelo menos o close de estar lá eu fui filmado pelo SBT e pela Globo!






[Quarta, 12h45 meu celular toca no retorno do Credicard Hall]
-Gato?
-Sim?
-Ondiéquicêtá?
-No bus, voltando pro trampo, porque?
-Cê tá de vermelho?
-(Suando frio...) SSSSSim, porque?
-Gatodocéu, voce acabou de passar na Globo!
-Gato?
(Silencio)
-Morreu viado?




Pra minha sorte fui filmado de lado, senão ia ser o barraco ser visto pela tv na empresa, e esse video ainda foi pro Jornal Nacional de noite...pode? sifudê!

Tá certoan que eu fugi das cameras da Rede Tv e da Band porquenãosouobrigada, mas mesmo na Globo apareci de lado porque eu tive que inventar uma BELLA desculpa pra estar na fila no dia, então já imagina como é néam?

Quóquecoisa clicae: To nos 1:30 de vermelho, beijas!

10 comentários:

Serginho Tavares disse...

viu? agora vamos todos nos unir e com o mesmo afinco fazer o mesmo nas eleições e mudar o país!
é...pode me chamar de sonhador...

Goiano disse...

kkkkkkkkkkkk
vc ta lindo
mas o melhor é o povo colocando casaco p o patrao no ver no jornal
kkkkkkkkkkkk

Marcos Freitas disse...

Eu também consegui, mas vou no dia 18, na area Vip, tó nem acreditando que consegui, eu não, um amigo que comprou pela net.

Luan disse...

to chegando em sampa tbem pra ir ver a tia!

bração!

Mabe disse...

Sortudos......ia comprar pelo site...mas furou...paciência, fico sem ver...

Mas parabens por ter conseguido.
E o povo aqui ja ta dizendo que tem gente pagando R$2.000,00 por ingresso vip para cambista.

Olhe, se tivesse comrpado, acho que até caia na tentação de vender o meu.....kkkkkkk.

Bjs.

Jarbas disse...

que inveja!
que inveja!
que inveja!
que inveja!
que inveja!
que inveja!
que inveja!
que inveja!
que inveja!

aaah, comigo, para ver madonna com com carimbo no passaporte! [damn life!]

Leandro disse...

to achando que vai é rolar um encontro de blogayros no show, viu??

beijos sumidinho!

Leo Lazzini disse...

hauhauhauha

a fama bate na porta!!!

o mais engracado eh o pessoal cobrindo a cabeca com moletom pra num ser visto hehe

Leo Lazzini disse...

hauhauhauha

a fama bate na porta!!!

o mais engracado eh o pessoal cobrindo a cabeca com moletom pra num ser visto hehe

FOXX disse...

hauhauahauahuahau
soh quem brilha no SPTV
kkkkkkkkkk