sexta-feira, 27 de junho de 2008

Post Grande (UI!)

Foi tanta coisa séria que aconteceu essa semana que eu fiz a linha jornalista! e a linha séria! mas hoje me redimo cuazmiazamiga...prepara que o post de hoje é grande e grosso (ui!) de conteúdo!





INTERVIEW WITH JARBAS - THE END

Semana passada eu estava no castelo de Caras onde meu alter-ego de Marilia Gabriela estava entrevistando Jarbas num castelo dos arredores de Londres..puro LUXO e GRAMÚ!

Nesta segunda fase da entrevista sobre cada mesa entram os gostosos-loiros-checos-sem-roupa fazendo performaces de virar o útero do avesso!

E das poltronas de couro de dromedário albino, cortinas de algodão egípicio e móveis de Henrique VIII continuamos a entrevista...

SAM: Viado, para de secar os bofes.. gata, se segura na neca que eu REcomeço a entrevista posso PREGUNTÁ?

Jarbas] : ui.pergunta... qualquer coisa.

S.A.M: vamos lá, voce possui alguma tara especifica, tipo uniformes, piercing, qualquer coisa do tipo? eu por exemplo adoro pegar gondoleiros, mecanicos, recrutas, policiais....enfim seguem mais 265 profissoes posteriormente ahuauhhuahuhuahuahua

[Jarbas] : farda! farda é tudo... aqui na bahia e norte de minas gerais tem um batalhão da policia especial chamado C.E.S.G. [gozo 5litros todas as vezes que eu vejo aqueles homens, naquelas fardas, com aquelas matralhadoras na mão] ui, só g-zuz. opa! errei a sigla C.A.E.S. adivinha qual é o lema deles?

S.A.M : imaginei, uaaahha eu tambem tenho adoro fardas, alias tem algo em especial que te deixa louco na cama? (morde os labios)

S.A.M :quero saber

[Jarbas] : pensando...meus pontos fracos são barriga, pescoço [clichê] e adoro que puxem meu cabelo; assim por trás sabe? na nuca, mas tem quer um puxão de leve, com carinha... se perguntarem: "quem é que manda aqui?" eu tenho uma ejaculação precoce.

S.A.M: vamos lá para perguntas da vida sentimental, agora ao seu lado está o alfred, um checo de 25 anos, loiro, masculo, tesudo e com 2.2 em tamanho te servindo um champanhe ISCRUZIVU trazido diretamente da françasua vida "gay" digamos com relacionamentos e tal começou com que idade?

[Jarbas] : eu começei "tarde" eu acho... meu primeiro beijo com 17 anos. [tenho 21 anos hoje..eu sempre tive A DUVIDA: será que eu sou? mas não acreditava que homem pudesse amar outro hoje ... quando eu me vi apaixonado por um amigo de um amigo.eu pensei: "tô ferrado!" mas como eu tinha sofrido comigo mesmo, resolvi não sofrer mais e mandar o mundo explodir."goste de mim do jeito que eu sou, se não. GO AWAY!"

S.A.M : adoro, precisamos nos aceitar antes de tudo né? e nessa sua vida, desde os 17 (eu comecei um ano depois) houveram muitos causos, relacionamentos, enrolos??abafa os peguetes de esquina que isso é uma entrevista não um confesionário..auhahahuahuuha

[Jarbas] :vixe. verdade tem que fazer a santa, né?! [risos]brincadeira, eu não sou tão pimenta assim não.

S.A.M: tá né, como isso vai ao ar não vou comproMETER azamiga....enfim..

[Jarbas] : é por isso que te amo!

S.A.M: vamos falar então do panorama da vida gay no nordestecomo é a vida de uma gay no nordeste brasileiro?nessa caso na bahia...(lembrei que quase peguei um baiano esses dias) abafa!

[Jarbas] : foi bom, né? todo bahia é bom. eu sou! e modestia é minha melhor caracteristica.hi hi hi. entôn... na minha cidade que é interior do interior vida gay é quase inesistênte.

S.A.M: como assim gata, explique-se não tem viados por ai? mentira que tem uma parada gay em arapiraca - al que eu seiimagina se um lugar daqueles tem..kkkkkkkkk

[Jarbas] : na verdade tem muito cangaceiro viado, mas não sai do armario nunca.tem rapazes que namoram, ficam noivos e casam e vivem atrás de home por aí. ai se eu pudesse falar nomes ... as casas de minha cidade ia cairenfim, tranca a boca!

S.A.M: adoro barracos! alias bafão é pura audiencia! lkkkkkkkkkkkkkkkkk

[Jarbas] : no meu caso. nem tanto homem vêm atrás de mim, mas tem um amigo que já pegou mil casados da cidade.

S.A.M : ou seja, ai é igual aqui, só mudam os nomes...e a visibilidadevoce é muito visado na cidade?..eu sou porque sempre saio de salto de casa, oculos escuros e minha bolsa prada né? mas abafa!

[Jarbas] : menino... sobre isso é bem engraçado. na verdade eu sou APEDREJADO [risos] por causa de minha roupas.tipo, eu geralmente compro panos e mando fazer: listras, quadriculados, xadrez.tem gente que me chama de "menino listra" hi hi hi ... nessa parte de roupa tudo mundo me vê. porque eu estou geralmente muito diferente dos outros.

S.A.M: isso eu imagino, aqui em sampa, que é a terra da moda o viado sai de casa e é reconhecido imagina ai na bahia onde todo mundo é macho e um jeans mais apertado é sinonimo de boiolagemkkkkkkkkkkkkkkkkk

[Jarbas] : eu sei bem disso. são paulo é a propria babilônia.na minha cidade antigamente o povo achava que usar all star era coisa de viado.

S.A.M : sim, no caso a bibolônia, ou boiolônia..enfim

[Jarbas] : meu all star foi o primeiro a entrar nas terras da caatinga.

S.A.M: olha só jarbas foi a pioneira...seu nome estará nos livros de historia...imagina:

[Jarbas] : [quá!]

S.A.M : CULTURA: Jarbas, introduziu (ui! adoro introduções) o conceito de moda no interior do nordeste brasileiro..LUSHO, GRAMÚ I PODÊ MELBEM

Jarbas] : viver aqui é meio chato ... ainda mais pra mim que fico ligadissimo nas coisas que acontecem ao redor do mundo.[deus salve a internet]

S.A.M: amém aleluia! Gloria a Deus! kkkk eu que vivo aqui digo a mesma coisa

[Jarbas] : os aliens que ensinaram os americanos o que era internet realmente são muito bonzinhos.

S.A.M : enfim vou deixar a nasa de lado e falar de bofes.....como são em média os bofes da sua cidade?

[Jarbas] : tem gente bonita. peles morenas [queimadas do sol]geralmente te cabelos prestos, olhos castanhos ... tem gente bonita, mas tem gente que dá vontade de correr de medo.

S.A.M : eu hein..aqui tem disso também..pelo visto só muda mesmo a geografia do lugar os problemas são so mesmos...aqui em SP mesmo tem uns lugares que voce olha e corre, parece que abriram as portas do inferno kkkkkkkkkkk

[Jarbas] : hua hua hua a diferença é que aí tem shopping [espirito do consumo falando alto]

S.A.M : é shopping aqui é o PARAISO dos gays..abafa! alias estamos terminado a entrevista de um adeus aos nossos checos nus...

[Jarbas] : já? :'(

S.A.M : e ao alfred...ai alfred! gata isso é uma entrevista não a reinscrição da biblia! kkkkk[Jarbas] : ok. ok. é por que eu sou tagarela mesmo.

S.A.M : diga uma cidade que resuma o seu luxo e seu GRAMÚ

[Jarbas] : Londres.

S.A.M: luxo! e me diga uma peça de roupa ou intima que não pode faltar pra voce...(faz a unha)

[Jarbas] :cueca!

S.A.M : bem eu ja nem uso mais né anafa! kkkkkk

[Jarbas] : eu amÔ cueca!

S.A.M : alias eu amo se for só cueca! kkkkk

[Jarbas] : [viciada!]

S.A.M : tem um perfume ou hobbie em especial?

[Jarbas] :perfume: laguna. um perfume importando que minha mãe comprou uma unica vez há mil anos atrás, não esqueço do cheiro.o vibro dele é uma boca e a tampa um nariz. um LUXO.hobbie? escrever ... eu gosto de escrever.

S.A.M : adoro porque nós somos cultura meoamô! alias pra finalizar deixa uma frase ou conselho prazamiga!

[Jarbas] : meus amores, não importa o que, nem onde, matenha a sua classe e seu lugar ao topo está garantido.

S.A.M : to aqui agora toda molhada ao final dessa entrevista...e como somos chiques o convidado ganha um anel de brilhantes viVARA! Porque vervara é uma das coisas boas da vida! Beijas! auahuhuahuahuahuahuauhuhahua

[Jarbas] : meu sonho! adorei, queridhyssimo.

9 comentários:

The Secret disse...

ADOREI: olha só jarbas foi a pioneira...seu nome estará nos livros de historia HUAIHAUIAHAHUI
BEIJOS AOS DOIS

Goiano disse...

adorei o menino listra
huahuahu praticamente uma tese antropologica do gay moderno de cidade pequena no interior da Bahia

huauha

bjos

Jarbas disse...

acabou? =(

FOXX disse...

tb qro ser entrevistado no castelo de caras

Maur! disse...

Hey SAM tudo bom?
Amey (by Goiano) a interview (será que um dia terei este privilégio?) huahaua....

Fiquei uns dias sem PC (trágico) mas to de volta e comentando adoidado por aí hehe..

Abração ;)

Vilser disse...

Oi Sam.
Cara, seu post e seu blog estão cada vez melhores.
Muito boa sua entrevista.
Fico feliz que esteja com esse pique e essa criatividade toda.
Queria aproveitar e agradecer sua homenagem, naquele post (do mês passado) onde você falou do meu blog.
Deixo aqui um forte abraço e prometo voltar em Julho...
Até breve.

Monsieur M. disse...

Oi!!

Retribuindo a visita...

Putz, pena q estou com mta preguiça... Afinal, teria que ler a 1ª parte pra depois ler a 2ª... Mas, ainda farei isso... Hahahaha!!

Abs!!

Latinha disse...

Priceless!!!

Grande semana para você!!!
abração!

Ikki disse...

adorei!!!

gente, como vocês começaram velhos... ou... como sou precoce!

beijos!