segunda-feira, 9 de junho de 2008

50th SAM BRITHDAY POST AND ICE BOY!

é FESTA garalhooooooooooooooooooo! Rancaropaesobenamesa!


To linda nos 50 posts! E como comigo tem que ter LUXO, GRAMÚ e PODÊ! Tinha que ser no clima de DOLCE E GABBANNAmelbem!


Aproveito hoje pra OMENAJEÁ todas miazamiga e miazcoléga que me acompanharam nestes 50 posts de emoções e de tesões!


Eu sinceramente queria muito citar nomes! Mas seria injusto pra quem ficasse de fora..com alguns eu tenho mais contato, como no msn...mail e são pessoas que fazem parte da minha vida!


Outros nem tanto, mas gosto de cada um de voces ok!


Desejo tudo de bom a todos voces meus amigos e espero que estejamos juntos aí por muito tempo!


(fui retirado do estúdio por estar soluçando de choro e por borrar a MAQUIAJE)


Obrigado a todos por lerem minhas loucuras e devaneios aqui...de coração!


E cinquentona como Madge! Pulando em esteira do Carrefour com o Justin (cof cof), usando bota luxo em cima das mesas, empurrando carros e fazendo contorcionismo como lagartixa com cãibra pra mostrar que quem manda sou EL caralhoan! kkkkkkk


Pra aproveitar a OMENÁJE pela primeira vez na televisão...cof cof .....na internet uma foto ESCRUZIVA de mim.....

Nunca tirei fotos nessa pose....enfim to morrendo de vergonha! kkkkk


Talvez quando passar o CONCURÇU eu tire..mas enfim taí!


Aproveitem e votem em mim GARALHO afinal ficar pagando de PUTA no blog tem que servir pra alguma coisa né?
Beijas a todos!

8 comentários:

Râzi disse...

Parabéns, meu querido!!!!

Eu também estou pensando em comemorar!!! MAs não sei quando a postagem 500 vai sair! Tem que ser algo especial!!!

:D

Ah... que bunda, hein! Com todo respeito! hauahauahauaau!

Beijão!

Passageiro disse...

Hum, cheguei bem no dia da festa, parabens.

A foto ficou otima, parabens.

Ikki disse...

gente, super gostoso.. meu deus...
ai ai...

parabéns!!!!!


tô com saudades!!!

Ricca disse...

Parabéns colega!

razô na foto D&G!

comenta ano meu viu?

beijas :*

Thread disse...

Parabéns Mané! :D

Sou seu fã.. vc sabe né?? hAUuAhuAH

Querido, preciso te contar as NOVIDADES!! Some não! :p

Abração cara, fica com Deus!

Jarbas disse...

parabéns, lindo!
que venha outros [muitos] 5o posts.

nós adoromos.
beijos.

Goiano disse...

Parabéns meu lindo
por tudo
pelo blog fantastico
e pela bunda tbm ahuahuha

Leo Lazzini disse...

ta de parabens sammy boy!!!

muito pau duro daqui pra frente muleque, pra aguenta esse tesao que eh blogar!!

hehe