sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Sábado, 14, 17hs

Sim, miazamiga. Esse foi o horário definido para o encontro.
Frei Caneca, 17hs, amanhã.

Alguns bloGAYros já confirmaram.

Estaremos lá, belissimas porque não somos obrigadas!

Novidades para os próximos encontros que será revelado apenas lá para quem for! Muaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

Óbvio, ou voces acham que não haveria um suspense no ar! kkkkk

Eu mesmo já devo estar as 16h30 porque gente como o Megga por exemplo terá de ir cedo..mas é isso..qq coisa vai falando com os blogayros que meu celular já circula aí entre o povão!

Beijas...

9 comentários:

beeabusada disse...

han
pena que moro milhas de distância.
XD

[mega] Paulo Mamedes disse...

Confirmado!

Amanhã tb tem uma festinha pré carnaval na loja "Dois meninos" ali na Al. Lorena, cerveja grátis... kkkkkk

Mas estarei lá no encontrinho, se eu souber quem eu sou na hora marcada....

Abraços

Jarbas disse...

aii, quero ir!
bruxas!

Paulo disse...

Confirmado! ;-)

[mega] Paulo Mamedes disse...

Adorando o frio que está hoje em SP, pq o look vira com mais luscho e mto mais gramúuuuu!

g.boy disse...

queria ir tb...

=_

Rafael Morello disse...

Ai.. nós bibas do Rio temos que nos organizar tb! Bjs e ótimo encontro!

FOXX disse...

eu vou fazer um protesto aqui...
isso sim!

Mariposo-L disse...

Iai , valew pelo comentário lá no blog e como foi o encontro ???

abraços