quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Retorno: Encontros...

Madrugada de hoje:

Foxx: já peguei teu telefone com Mauri chego ai sexta!
SAM: Pena que o encontro é na proxima semana..
Foxx: Como assim viado? Não era NESTE sabado?
SAM: Gente será que escrevi besteira?????
Foxx: PodicÊ!
SAM: Então faremos dois eventos! A sua recepção e o encontro!
Foxx: Até porque quero ver o seu post sobre a minha recepção...eu descendo com meu longo prata da limosinee que a primeira coisa q vc viu foi os meus jimmy choes
(risadas mutuas)
SAM: Verdade..puro GRAMÚ!
Foxx: Gramurissimo!
SAM: Gramú não é pra quem quer..é pra quem PODHJY!

Pois é, então gente, tava loca....vamos aqui definir o que é cada coisa...

EVENTOS:
Recepção pra Raposa (cof cof) pro Foxx:
Neste sabado, 7 as 14h no Gay Caneca, em frente a entrada!

2° Encontro de BloGAYros de Sampa:
No outro sábado, 14 mas não definimos horário...que voces acham de fazemos algo mais tarde?
De repente a galera emenda uma balada? E ai? Falaímiazamiga!
Quem puder obviamenthy, vai nos dois.

Seis sabem né? Se fica muito em cima não dá pra passar aquela maquiaje e menos fazer a chuca..(alooca!)

P.S.: Minha vidente disse que estou sendo amaldiçoada pelas minhas colegas de auditório miazamigabroguera porque eu não comento mais..Carma colégas! Juro por God, que amanhã passo em meio mundo pra agradecer posts e deixar recados!

17 comentários:

Anônimo disse...

hauhuahuahuah sua vidente está certa... esse mundo blogayro é do mal!!!

tenho um casamento no sábado na hora do almoço... vamos ver o que acontece...

Beijos, querido!

FOXX disse...

quem vai me receber hein?
hein? hein?



kkkkkkk

Arsênico disse...

gato... é o seguinte... quero um encontro de blogayros aqui em Campo Grande... é super simples... vcs pegam um avião e descem aqui... hahaha...

...mas quando eu for a SP... aviso vcs pra gente jogar conversa fora...

umBeijo!

***

ludo disse...

No próximo sábado eu já tenho um aniversário na parte da tarde, mas neste ainda não estou bookada (aloka).

Thiago de Assumpção disse...

amiga.. te escolhe para o premio Olha que blog Legal...
Depois você da uma passada lá...

O Menino que Voa disse...

mais uma vez meu trabalho me impede de estar com vcs no encontro.... mas um dia eu consigo!!!! um dia eu consigo!!!!!!

André Mans disse...

que tal um encontro na sauna?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

bjo!!

S.A.M disse...

Eu SABIA que alguém ia dar essa sugestão...

Medo de voces ok? kkkk

Râzi disse...

^^

Venenoso disse...

ai meodeossss

eu tenho ingreis...começo hj as 13h30!

Paulo disse...

Ainda bem que é no outro sábado, hoje eu não daria para eu ir!!!

Mas sábado que vem to lá!!! ;-)

Ai, mas encontro mais tarde, com direito à esticar direto pra balada???? Mas e o modelão, como é que fica??

Bubbles disse...

tava com saudades daqui!
me divirto sempre!
xxx

Hey Saturn disse...

Sumido rapaz... E como foi o encontro no "Gay" caneca?

PS: Acho muito interessante a idéia do Mans! XD

Oz disse...

hahahahahahaha
Até eu estou de malas aviadas para Sampa, mas dispenso a limu, o longo prateado (se bem que o prateado me fica bem) e jimmy só quando ele passar a fazer sapatos para hómi.
hahahahahahaha
Espero que se divirtam e não engravidem.
abraço

Paulo Mamedes disse...

Sugiro depois do ponto de encontro, uma esticadinha no http://www.soniquebar.com.br/

Super mega badalado bar que acabou de inaugurar, e cerveja a R$3... hauahuahaua!

Vale muito a pena!

S.A.M disse...

MEDA DE VCS! AAAHUHUAAHU

Mauri Boffil disse...

uhauhauha, adorei o blog! :D