sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Miazamigamiajuda!

- To no brilhu, miafía!

Do que seria eu se não fosse miazamiga!


Ontem locadoedy, postei varias coisas dentre elas que faria uma tatuagem.
Como eu tenho amigas sábias, gostosas e inteligentes...elas já foram me informando que não combina tatoo com verão por conta do sol.



Principalmente o Paulo que já é MBA em intervenções cirurgicas tatuativas....kkkkk
Ele deve ter uns 20% a 30% do corpo tatuado mais um pouquinho ele paga IPTU por area tatuada! kkkk (brincadeira!)

Agora eu paro e me pergunto:
- Que seria de moi sem miazamiga?
N.A.D.A!
Por isso que eu amo voces bragaralho!
:)


Ou seja a tatoo foi reprogramada pro final das férias.


Porquenumsôobrigada!



Enquanto isso no preparo pro niver:



- Gata num sei como vô..
- Mumia é na Paulista, pertinho, para de fazer a sonsa quero voce lá!
- Cuidado que eu numtôboua!
- Vadia essa fala é minha ok?
- meu cu!
- Vaca!
- Piranha!
- Tá bom, para o close que o bafon é sério..
- Num sei nem como vou..vai ter bofes?
- Tem miazamiga né caraleo!
- Mas e a roupa?
- Vai nua que não tem erro!
- Lusho!
- Gramú!
(risadas)



Beijasmeligaquedenivermelbem!

12 comentários:

Rafa disse...

Sam, querido. Como moro no Rio, não vou poder te dar (ui!) um abraço. Mas fica aqui registrado o meu desejo de tudo o de melhor pra vc. Bj!

Just a Boy disse...

querido... tattoo é coisa série
veja o caso da Debora Seco, Latino, Kely Key
e por ai vai
uhauhauahuahau
beijos benhê

FOXX disse...

perdi seu numero
naum dá pra ligar
mas já desejo feliz aniversario

Arsênico disse...

o ideal é fazer uma tattoo onde não podemos vê-la... assim vc não corre o risc ode enjoar rápido... pretendo fazr asas nas costas... sou fascinado... um Beijo!!!

Paulo disse...

Hahahaha... não exagera senão vão achar que sou uma tela ambulante! eu diria que por enquanto só tem uns 7 ou 8% tatuado aqui, hehehe... mas isso muda no próximo inverno, com as próximas tatoos!

Pena q não poderei aparecer no seu aniversário, to no litoral!! Mesmo assim, arrasa na comemoração e parabéns!!!


beijo!

Serginho Tavares disse...

eu bem falei ontem que tattoo no verão não rola

Anônimo disse...

tattoo no verao nao rola mesmo

Oz disse...

Como assim não tinhas percebido que eu estava em Portugal?
Eu não só estou, como Sou de Portugal! heheheheheheh
Não deu para entender? Afinal eu até conjugo de forma correcta o Tu! heheheheheh
Agora a sério, não vinha aqui há algum tempo, o que é uma pena, pois sempre me divirto com a tua versão da "bitchlanguage".
Abraço

descolonizado disse...

devo dizer que adoro esses dialogos.

Bubbles disse...

Concordo com Jarbas!
It's fucking funny!
Aproveita Bee!
xxx

Anônimo disse...

Oie.. adoro o seu blog.. me divirto. e vc é pura inspiração!
um beijo.. Feliz aniversário!

J. M. disse...

Vi falar do Sam pra lá, Sam pra cá, resolvi passar para conhecer o Blog. Gostei, divertido. Passarei mais vezes...rs
Abraço.