terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Mulheríssima


Sim, miazamiga, se vocês ainda não sabem o que é ser feminina, praticamenthy uma môlher aí vai uma dica do que pode ser:
- Nhaiiiiiiii ameeega tudo bem?
- Tudo sim coléga.
- Quicêfãsdebom?
- Vou ver o bofe, tô aqui pondo uma neca no microondas.
- Menteeera bee? Razô hein!
- Razei gata tô aqui no close já, só esperando ele miligá! O microondas tá dando um close com a minha cara. Num tô buoa!
- Ok amiga então eu te ligo outra hora.
- Podexá, vou fazer a chuca e já saio!
- Beijas!
- Beijas!
Depois dessa eu não falo mais nada!
Beijas!
Lembrando vejam meu outro blog, assuntos muito mais profundos que esse (ui!)

9 comentários:

Anônimo disse...

fazer a chuca é foda...

S.A.M disse...

Também acho! hahuahhuahuhuahuah

Serginho Tavares disse...

xeeeeeeeeeeeeeente
que beeee poderosa essa hein?

Marcos Freitas disse...

Profundo, podemos botar quanto?

FOXX disse...

beijas!

Bubbles disse...

adorei o blog!
beijos

André Mans disse...

e existe coisa mais profunda do que fazer a chuca?
kkkkkkkkkkkkkkkkk

descolonizado disse...

adoro essa construção de dialogos!

Anônimo disse...

Me mata de rir!!!!