segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

EL otro blogay...



Pra quien não sabe do meu outro blogay. Aquele que fala de amô e de paixãum, que trata outros assuntos com mais profundidadhy (ui!) - adoro coisas profundas - que eu não trato aqui segue o link AQUI, que tem também aí do lado na barra dieita. É o SAM Love Side Man...o meu lado que trata esses assuntos!


Divulga ae miazamiga.


A bicha daltônica aqui aprendeu como ser seguidora de Alá de blogayros e agora estou adicionando o povo.


No próximo broco (oi?) postági voltaremos a pogramação normal.


Aliás estamos providenciando uma festa de final de ano prazamiga no blogay.

Esses são nossos garçons, só pra vc ver o nipe da coisa:


Beijas e obrigado pela audiência!

7 comentários:

Thiago de Assumpção disse...

ok.. agora conheçemos a paola...
vamos la ver a paulina....
hahahahahah

espero que o meu nome esteja na lista desta festa... ok...

FOXX disse...

hauahuahauahuahauahua

vendo o comentario do teago q entendi a foto!
kkkkkkkkkkkkkkkk

gosto mais da paola, digo logo

" O PIMENTA ! " disse...

Luxo é vc querido!! Um dia eu alcanço seu gramour !!!
abração

Anônimo disse...

Bem, vamos conhecer o seu lado... feminino (mais?)!
Uiiii!
hahaha

Anônimo disse...

o negócio da festa é serio?

Rafa disse...

Ah...vou lá visitar. Bj

Serginho Tavares disse...

sabia que vc tinha outro blog e panz... enfim, vou dar uma passada la depois

beijaum
e cada homem bom nessa foto hein??