domingo, 30 de março de 2008

Soltanto il CLOSE che ti fai!

Fotógrafos:
- Carla, vai maispraláh?
Carla:
- Sósieljogá a veia de lado! Tirem logo essa maldita foto seus paparazzi analfabetos que vai borrar miamaquiáje!
Elizabethy:
- Oi? (a essa altura do campeonato a véia numscuta mais nada e vê menuzainda) kkkkkkkkkkk

Sim miazamigha, tudoputaeviado do mundo bloGAYro!

Hoje vai mais um post dedicado a minha Carleeeeeeeeeeeeeeenha Bruni...porque ela ainda me encanta por unir em si um close que uniu as duas culturas européias mais lusho que eu conheço meoamô!

Itália e França...
Più close...Plus close
A Europa ainda anda tonta com o close dela!
Na foto: Elizabethy..a mulher que viu os continentes se separarem e os vulcões adormecerem..huahahuhahuahu e nossa diva-close-italico-francesamelbem!
Alias resolvi mudar o título do meu blog..porque achei que o que eu tinha não era close suficiente sabe?
(faz a unha, balança cabelo e cruza as pernas)


Opinem viados! kkkkkk

Ultimamente recebi a critica que tão precisando de oculos 3C (trêsclose..porque 3D é lastseason melbem) pra ver meu blog!


Magina minhas coléeeeeeeeeega se eu uma pobre..oi?..bloGAYra da vida em minha UMILDHY (humide o cacete!) condicion faria isso!


A minha humildade é digna da Vittorio Emmanuelle melbem! Mas enfim...


Continuo na busca do meu gostosocaralhudodepaugrandeesarado da minha life, mas enquanto o gostosocaralhudodepaugrandeesarado não aparece vou me divertindo com os gostosocaralhudodepaugrandeesaradodavida mesmo colégas!


Alias tenho sido um ima de bofes, há um tempo atrás pegava gente nu supermercado, nu shopping, na academia, na natação, nu clube e até na rua..coraGE!

Deve ser Goia que andou dando razantes em cima de moi pra acontecer, tanto que hoje descobri que preciso faxinar meu celular do nome dos bofes...coraGE!

Tinha tanto macho lá que lotou minha agenda só deles..toda vez que eu ia adicionar nome novo não conseguia...mas genthy eu juro por Goiá que isso foi acumulado somente nos meus períodos inter-relacionamentos...afinal sou puta quando posso mé melbem! Nunca gostei de chifre na minha cabeça, por isso mesmo não boto na cabeça dos outros!

Homem pra mim tem que ser como CASAS BAHIA: "Dedicação total a voce!" Digologo!


Alias tem varios tipos de homem....o Bradesco (Completo) adoro o Itaú (Feitopravocê) fofim o Banco Real (Fazendomaisqueopossivel)..não recomendo esse sinal de broxice no ar..kkk há ainda o BancodoBrasil (Semprecomvocê) fofo esse! agora não gosto do homem HSBC (NoBrasilenomundo) kkkkkkkkkk


E hoje vi a noiticia daqueleládoNSync (gozolitruz) que diz que não vive um romance gay...também com os closes que ele deu..nem tem como disfarçá némelbem? Por isso que eu digo: Dou close mas sei muito bem onde DOU...(close tá suas vaca!) kkkkkkkkkkkkkkk


Beijas!

5 comentários:

Ikki disse...

"Elizabethy..a mulher que viu os continentes se separarem e os vulcões adormecerem"... me mijeiii de rir.


ai onde arruma esse tanto de homem?
faz de mim um discípulo (é isso mesmo né?) e me ensina todos os truques, os caros, os closes, tudo... quero entrar no mercado de enrustidos...
essas coisas de ir em boate ht e arrumar um cara e coisas do tipo...

Latinha disse...

Fala Sam!!!

Tudo joia?! Rapaz, a mulher é bonita mesmo hein... mas eu achei ela meio "dura". Tava perfeita, impecável, mas sei lá... faltou um borogodó alí.

Li no jornal que ela estudou minunciosamente as roupas que usaria, ela se inspirou em Jackie O. para "your royal highness..."

Enfim.. gosto das duas!!! Pode embrulhar que eu levo.

Grande semana para você!!!Abração!

Megafashionist disse...

Fala Luxopuro!
Tá bem comunicativo hj neh... haiahiaia

Abraços

lorenzo. disse...

XEEEEEEEEEEEEEEEEEENTE
é diva essa mulher.
manja que os jornais franceses disseram que nao havia mulher tão linda assim de primeira dama desde DESIRÉÉ, do Napoleão.
Ela já pode morrer feliz. hahaha
beijooos

Ricca disse...

ai quanto bafo genthy!

coléééga iscutásó!

Carlinha Bruni vai ficar marcada, como a namoradinha da Europa, Princesa Daiana ja passou agora é ela oe!

beijas fia e comenthy no meu beijas!