quarta-feira, 5 de março de 2008

Leeeeeeeeendaaaaaaaaaaaa...de novo!

Acorday hj leeeeeeeeeeeendaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

Os bloGAYros devem pensar; "Essa é uma travestizonaaaaaaaaaaaaaa, quando eu encontrar ela na rua vai estar em cima de um salto agulha vermelho, leeeeeeeeeeeeeeendooooooooo, e com uma cinta liga bege, e um corpete vermelho, sendo um CLOSETOTAL..."
Pior, não tenho voz fina, e nem tenho trejeitos mas dou close como sifosse! hauhauhauhahuhau

Leeeeendaaaaaaaaaa!

Acorday hoje renovado, pronto para o close, porque ninguémmitomba.

Como já disse aqui..sou I-N-T-O-M-B-Á-V-E-L.

Ontem inclusive, esta com meeenha ameeega no telefone e disse pra amapô:
-Relaxa gata, bofe é igual a nuvem, vai um logo vem outro! kkkkk
Eu bancando a psigóloga! kk

Hoje acorday me olhay no espelho e disse: Simancamelbem! Que hoje eu to leeeeendaaaaaaaaaaa!

Perguntay pra ele:

-Espelho, espelho meoooooooooooooo.....Alguém nesse mundo dá mais close do que eooooooooo?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sim meus bloGAYros, hoje acorday com a neca virada para a lua, alias estou num fogo tão grande que nem preciso fazer depilação porque os pelos caem automaticamenthy...
kkkkk

Beijas!


Só pra fazer a linha esotérika..vou ter aquele momento Xica da Silva Xavier..(oi?)
"Mais vale uma neca na mão, do que duas rodando." oi?

- James?
- Sim, mestre?
- Me ve um baygon verde puro que eu quero miacabáaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

Nenhum comentário: