quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Tapa Na Cara

De onde você menos espera, pode vir o maior impacto...

Na recepção da empresa certo dia desses se encontravam: eu, a recepcionista, uma dúzia de puxa sacos de fora, uma funcionária e a copeira.
A tal funcionária, acha que só ela trabalha, que só ela competente e que ninguém faz nada, quando o resultado é justamente o contrário. É daquelas pessoas que eu tenho vontade de pegar uma grande barra de gelo e esfregar a cara dela nela enquanto a barra é coberta de seu próprio sangue e ela grita desesperadamente pedindo clemência.
Ufa.

Voltando...
Pois eis que na ocasião, a copeira ganhou um lindo vaso de flores de uma consultora da matriz e toda feliz agradeceu e disse: "que bonitinho, vou colocar na minha mesa".
A vadia desgraçada tal funcionária tratou de dizer bem alto pra que todos ouvissem:

- Você nem tem mesa no escritório...

Estabeleceu-se um silêncio na recepção, até então todos ficaram passados com o que aconteceu. Mas quando você perde as esperanças surge algo que salva tudo: a copeira olhou bem na cara dela e disse logo em seguida:

- Nem você, todas essas mesas são do escritório, inclusive esse laptop no teu braço.

Na mesma hora todos começaram a rir, e eu vingado e que empurro até bêbado de escada, cheguei bem junto dela, apontei pro chao e disse:

- Cata!
- Cata o quê? perguntou ela.
- Cata tua cara no chão agora.


E saímos, sob os risos do pessoal todo.
Nada como uma humilhação básica em quem quer se sentir muita coisa pra começar o dia né?

Nenhum comentário: