sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Bombas Atômicas, Soterramentos, Avalanches e Pânico: S.A.M Feat. Lobo

Enquanto isso no G1:


Pensem comigo, Hiroshima é tão last season... passaram 65 anos da bomba atômica. Está na hora de vir uma outra bomba, mais tendência, mais potente. Não acham?

"You've been a very bad girl. A very, VERY bad, BAD girl, GAGA!"

Se depender de mim vocês já sabem o que acontece com a humanidade não é?

- 5, 4, 3, 2, 1.... CABUM!


Deve ser por isso que desde pequeno eu adorava o desenho do Pica-Pau, pense em como ele sozinho era capaz de produzir as maiores confusões e catástrofes!
Mas acham que eu apenas penso assim?
Cliquem na imagem e olhem o que Lobo, lá do Acre Aracajú, está planejando comigo....

Isso porque amamos AD, Caju e Aracajú, imagine se odiássemos!

Isso é tão promissor, ainda mais depois do espírito genocida, psicopata, destruidor e devastador ter sido manifestado essa semana em gente como o Paulo, do Cantinho Escuro, e na ômenágy do Serginho do Justo e Digno.

Nenhum comentário: