segunda-feira, 12 de julho de 2010

O Puteiro


Pra vocês verem como isso é um gene de família:

Certa vez lá no interior, fomos eu, meu pai e minha tia fazer uma visita a o comboio meus parentes de uma certa cidade do interior de São Paulo.
A cidade é um ovo e eles são em sua maioria evangélicos GLÓRIA3XGLÓRIA e muito conhecidos lá. Agora guardem esses dois fatores, aliado a curiosidade dos fofoqueiros qualquer merda que você fizer lá absolutamente TODOS saberão.

Pois bem, minha tia, disse que ia 'arejar' um pouco e resolveu sair, no meio do caminho, calor de rachar, ela decidiu sair pra beber: entrou num boteco e automaticamente TODOS olharam pra ela. 'Deve ser porque não sou daqui'. Ela pensou.
A moça do caixa perguntou: 'a senhora não é daqui não né?"
- Sou não.
E sob os olhares de todos ela saiu e voltou pra casa.
Depois do almoço do dia seguinte, resolvemos eu, meu pai e ela dar uma volta pela cidade quando do NOTHING minha tia vira, depois de ter contado a história acima pra nós e diz:

- Filho, foi aí ó onde eu vim beber ontem.
- Tia, esse lugar é um PUTEIRO!

Pense no desespero da galera quando soube do caso?
A minha tia conseguiu queimar o filme deles.
Fico passadonamantega com essas coisas.

Pra vocês verem é algo de família, só pode.

Nenhum comentário: