sexta-feira, 23 de abril de 2010

Ataque dos Homens Gostosos


Ok, ocorreu hoje aqui.
Eu explico.
Tava aqui no escritório, linda, com uma peruca loira flamejante, vestido tubinho rosa, salto agulha, bolsa louis vuitton e wayferer no rosto quando resolvo ir no cartório resolver uma pendenga.
Lá no dito cujo me deparo com duzias de homens gostosos, na fila, braços torneados, camisas apertadas, musculos quase saltando, rostos liiii (25 mil vezes) iiindos, eu que já tava rodopiando a calcinha no dedo saí correndo dali antes que fizesse algo que não era auspicioso.
Ledo engano, entrei no restaurante para almoçar, quase perguntei se eles estavam inclusos no menu, tinha um loiro pras senhoras terem noção do meu lado, que se eu tivesse vagina, tinha descolado ela, colocado numa bandeja e servido pra ele. Eu j-u-r-o!
Por fim, mal podendo comer, querendo comer outras coisas, saí desolado daquele local e voltei pro cartório, advinha quem veio me devolver o contrato? O boy mais gostoso do bendito cartório, na hora que ele pegou na minha mão pra devolver o documento eu derreti mais que margarina fora da geladeira.
Saí de lá suando mais que copo de cerveja gelada e quando eu chego no escritório tinham dois gostosos de um fornecedor pra atender.
Juro que a vontade que me deu, foi arrancar a roupa ali, e começar a gritar nua mesmo: "Quequié? tá me tiranu?"

Sifude viu, pra quem perguntou porque eu não fiz nada na ocasião dos boys, porque eles todos aparentavam ser heteros e não quero passar o que passou essa minha amiga.

Beijas

Nenhum comentário: