quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Acabada

É com essa cara que eu vim trabalhar hoje. Tô derrotada pra caral%$&

Miazamiga, vim de salto aberto ÔGY mas to com medo que XÔVA porque fiz a unha ontem...

/dedonaboca
/dúvida

Babada1.: miazcoléga, vim toda babada no metrô com os seguranças gostosos, a linha azul hoje tava um pecado, minha calcinha evaporou quando vi o bofe!
Babada2.: miazamiga, aqui no escritório chegou um lojista que pelamordigesuis, fiquei rodopiando a calcinha em chamas no dedo indicador quando eu vi ele. E o perfume? Gente, quando ele passou deixou um perfume que me deixou toda buliçosa!
Alias, ele me cumprimentou, apertou a minha mão que eu me-ba-bei-to-da!

Ai, colegas, esse stress ninguém merece passar néam?

/lequemiabana

6 comentários:

FOXX disse...

nada
todo mundo merece esse tipo de stress

Lipe disse...

Quisera eu esse tipo de stress..

André Mans disse...

eu estou todo cagado na gripe e sim metrô pra me animar... hahaha

Paulo disse...

Realmente, os seguranças do metrô são foooooooooooda!!! Não tem uma vez que eu não pegue o metrô que não fico babando por algum deles, hehehe...

beijo!

Ikki disse...

Gente, que saudade!!!!!!!! Tá babado como sempre vc né SAM! Adoro!!!

Arsênico disse...

Gátãn... se todo estresse fosse dessa catíguria... estávamos todas mega-felizes...

***

umBeijo!