quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Luto


Eis que o mundo da luxuria e de todos aqueles adjtivos perniciosos, obscenos e deturpadores da ordem pública e social que tanto amo-admiro-e-prezo e que haviam se personificado em uma pessoa, hoje ficam um pouco mais sem sentido....


"Longe da mídia, Leila lançou, em 2008, o seu projeto mais ousado: o longa-metragem pornô “Pecados e Tentações”. Já em 2009 foram lançados outros dois filmes protagonizados pela atriz. “Pecado sem Perdão” e “Pecado Final” completaram a trilogia pornográfica"

"Os bombeiros, ao chegarem ao apartamento, ainda tentaram reanimar a atriz, sem sucesso. Nenhuma marca de violência física teria sido encontrada no corpo de Leila.

O namorado de Leila estava tentando ligar para ela, mas ninguém atendia, e um chaveiro foi chamado para arrombar a porta do apartamento da atriz. Quando entraram no apartamento encontram o corpo de Leila caído ao lado da cama em seu quarto....

....
A roupa que ela queria usar no velório e o dinheiro para pagar as despesas funerárias foram deixados separados pela atriz além de várias cartas para a família." Fonte


Me lembrarei com carinho de como tudo começou a girar, girar, girar.... e não continuarei porque piada pronta não é comigo mesmo.

Pode ser bobagem, mas quantos de nós não nos divertíamos com aqueles videos pitorescos dela?

Adeus LeiLo!

Alias, um adendo meu adeus é duplo porque a voz que eu mais adorava na tv brasileira também se foi com todo seu estilo: Adeus Lombardi!


P.S.: Ainda acho que o adeus a Leila Lopes tinha que ser feriado nacional e seu cortejo ser feito com carros de bombeiros com os dito-cujos mais gostosos da corporação só se sunga conduzindo honrosamente seu digníssimo corpo.

Ficaadica.

3 comentários:

Marcos Freitas disse...

É, estamos pertendo os nossos mitos, a televisão brasileira ficou ainda mais pobre.

Serginho Tavares disse...

e depois de morta ainda descobriram a idade real dela...
enfim, a leila morreu sem dignidade alguma, perdida, confusa, arrependida...
uma pena

André Mans disse...

o mundo ficou menos louco.