sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Meus novos trabalhos: Gaga and 2012.

Venho aqui apresentar meus dois novos trabalhos:


Bad Romance -Lady Gaga


"Foi muito bom trabalhar com Gaga, porque ela é louca e eu também. Ela é psicopata e eu também. Ela é sem-noção e eu também. Costumo dizer que ela é a irmã que me foi separada na maternidade (risos). Escolhi a dedo o modelito dela, junto a algumas peças exclusivas que tinha em meu armário e dei umas dicas de performaces bem loucas como ela é. Juntos tentamos produzir um roteiro marcante, ousado e completamente louco e diferente de qualquer coisa que alguém em sã consciência já houvesse criado. Juntei algumas coisas que tinha em casa e ela tratou de providenciar o resto. O resultado foi um clipe completamente diferente, chocante, obsceno, provocador e chamativo. Todas as qualidades que admiro do fundo do meu coração."


Sam, Interview for People, 11/13



2012 - Film



"Logo que me pediram para atuar provocando caos e destruição acreditei que fosse um ttrabalho desafiante. Afinal eu já havia colocado fogo no metrô de São Paulo e recentemente desliguei todas as tomadas de Itaipu deixando o Brasil e o Paraguai as escuras, mas todas estas obras eram catastrofes locais. Então pensei com meus botões cravejados de rubis, safiras e diamantes, quem disse que eu não consigo provocar um caos global? E aceitei o desafio. Foi algo realmente prazeroso, consegui vivenciar a destruição apocalíptica em todas as minhas cidades prediletas, paisagens e monumentos que admiro, algo completamente estapafúrdio e psicopata de uma forma nem eu com a minha cabeça maníaca seria capaz de fazer sozinho. Então eu agradeço a oportunidade de realizar o trabalho dos meus sonhos e provocar uma hecatombe de dimensões planetárias. - Pausa para o entrevistado que emocionado vem as lagrimas - É realmente um trabalho do qual sorvi todas as minhas forças e espero que vocês gostem."


Sam, interview at The Washington Post. 11/12

7 comentários:

J. M. disse...

kkkkkkkk, adoro este blog.
Abração.

Autor disse...

Voltei e voltei pontocom.
hehehehe
Então,estou atualizando minhas visitas e matando a saudade dos amigos!
Reapareça no novo Confissões a Esmo.
Beijão,
Autor
www.confissoesaesmo.com

Râzi disse...

Hauahuahauhauahuah!

Meu querido, não sabia que vc tava tão ocupado assim!!!

Cuidado pra não estressar!

Beijão!

Anderson Cyrino® disse...

SAM!
Acompanho aqui faz pouco tempo, mas ja amo!
Hoje mesmo indiquei pra tres amigas, uma delas, que mora em Paris soltou "G-sus! ela é drogada kkk! amei é ja ta nos favoritos!"
Parabens pelo blog!

Jacinto Leto disse...

2012?
Se Nostradamus errou, pq eu vou acreditar nos Maias?
kkkkkkk
abraços

Arsênico disse...

hahaha... realmenTi... o que seria do filme e da Gaga sem vc...

***

FOXX disse...

por isso q vc não tem tempo de comentar nos blogs
hauahuahauha