sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Vai nua ué?


Minha ameeeeeeeeega, toda indecisa, sem saber o que vestir pra ir na festa do escritório, comete a infâmia de ligar pra quem? Pra mim...


- Colega?

- Fala ameega..

- Tô indecisa?

- Se dá ou come?

- Não vadia, tenho uma festa hoje...

- Nem me convidou!

- Ok, esquece esse ponto, tô sem saber comm que roupa eu vou...

- Bem gata, eu nessas ocasiões não erro nunca!

- Sei..

- Verdade.

- Porque?

- Porque sigo a religiosa regra de minha amiga, que ao ficar indecisa sempre me dizia:


"Vai nua coléga, não tem como errar"


- Taí, vai nua! Bota só um saltinho e vai. Linda. Absoluta. Stephany.

6 comentários:

FOXX disse...

sério q vc tem esse dialogos surreais?

Fabiano (LicoSp) disse...

com certeza vai chamar atencao...rs

Mauri Boffil disse...

hahahahahahhahahahaha
aconselha a ir de preto, sempre basico.
Beso

Arsênico disse...

Vai trabalhada na pele...

Literalmente...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

umBeijo!

***

Jacinto Leto disse...

esse é o famoso Sam, um dos blogayros mais engraçados de todos os tempos...
ou melhor, aquele q melhor sabe fazer rir

de fato, acho q precisamos de mais blogs como o seu

^^
prazer conhece-lo

Vanderson disse...

essa "moda" num dá pra mim naum!!
kkkkkkkkkkkkkk