segunda-feira, 13 de julho de 2009

Relacionamento Fast Food


Dia desses eu and my friend: Scorpio estávamos discutindo sobre relacionamentos e chegamos a tese que relacionamento é que nem comida!


Como assim?


Relacionamento Miojo: Cozinha em 5 minutos, come em 2. Acabou!


Relacionamento Macarronada: Cozinha por 15 minutos, você mal espera ficar pronto, come, fica satisfeito e sempre quer mais um pouquinho. Não enjooa. Chega aquele domingo e bate aquela saudade do bendito macarrão.


Relacionamento Lasanha: Demora 4 horas pra fazer, é aquele cuidado todo pra não dar nada errado e quando você vai comer, já acabou tudo! É sempre assim. Sempre!


Relacionamento Feijoada: 6 horas cozinhando, cozinhando, dá aquele puta trabalho, você fica caçando os benditos ingredientes pra dar tudo certo, quando fica pronto, você nem sabe se fica bom! Come, e depois dá aquele casaço e aquela dor de cabeça! As vezes você fica dias, mal por conta da maldita feijoada! É ou não é? Faz aquele estrago....


Relacionamento Paella: 6 horas pra fazer, você mesmo não tem a menor idéia como faz, só viu em revista e não tem noção de onde possam vir os benditos ingredientes, talvez já tenha comido uma vez, todo mundo fala que é bom, que é gostoso, mas quando você chegou lá e deu de cara com o prato que todo mundo tanto falava virou e disse: Quero é meu arroz-com-feijão mesmo!


Precisa explicar como é o relacionamento arroz-com-feijão?


:)

4 comentários:

FOXX disse...

gente
isso merece ser publicado naquelas revistas malditas q eu me recuso a dizer o nome!

Latinha disse...

E isso só para lembrar...que é nas coisas mais simples que a beleza está! ;-)

Também não podemos esquecer aqueles que aparentemente são lindos e suculentos mas na hora que provamos descobrimos que falta gosto! ;-)

Abração...

Lipe disse...

haha, realmente parece matéria de revista teen.

Arroz-feijão com macarronada de vez em quando é muito bom !

Serginho Tavares disse...

resumindo, nenhum destes relacionamentos servem para um bom restaurante já que não segura a clientela