sexta-feira, 3 de outubro de 2008

100° POST! Omenágiprazamiga!

Como que queria que fosse a "nossa" festa! huaahhuahuuhahuahu





Hoje em nosso centésimo post (Fazendo a linha museu) eu venho aqui agradecer esses meses de convivência com vocês! E rasgando a seda merecidamente, eu aprendi muito com voces e também dividi muito ao mesmo modo. Nesses meses aqui expondo minhas inúteis idéias e as vezes críticas e comentários (Porque chique é ser inteligente. Marie Claire.) fiz além de um blog um espaço que divido com pessoas que curto na contramão do que se vê por aí.




Assim resolvi agradecer cada um que oferece uma bela parte de si em seus blogs e muitos dos quais admiro muito!

Obrigado:


Ao Razi, por aguentar meus e-mails-jornal com 14.568.210 itens e assuntos e por ser essa pessoa tão fodástica. Te adoro meu querido!
Ao Goiano, por ser minha diva-mor-celebrity-dream, por ter me inserido (ui!) nesse mundinho e por permitir conhecer - um pouco - do other side do Goiano que poucas pessoas conhecem! Saudade de nossas conversas!
Ao Vilser, mesmo ausente e provavelmente não lendo aqui, pois graças as histórias do passado dele - que me ajudaram muito na minha vida - eucheguei até aqui!
Ao Venenoso, por ser persona muy grata desde já e um dos que pude conhecer pessoalmente! É da família já!
Ao Jarbas, simplesmente por ser quem você é. Adoro nossas conversas e suas histórias. Tá pra nascer close maior que o nosso! kkkkk
Ao Marcos, do Passageiro, pelo seu conteúdo e por ser tão inteligente! Sou fã incondicional do seu blog!
Ao Thread, praticamente outro que é da família já. Sumido, mas sempre igual! Te adoro cara! Saudade do nerdismo...kkkk
Ao Sunshine e a Nadja que mesmo sumidos amo vocês!
Ao Mike, pelas nossas filosofias-estudos sobre o amor! kkkkk Vc é super cara!
Ao Mabe, me perdoe pela falta de tempo querido! Adoro seus raciocínios!
Ao Latinha, com suas histórias de vida e sua estrada de tijolinhos! Precisamos reunir esses viados paulistanos! uhauahuha
Ao Foxx, pelas suas loucas histórias e pela sua percepção do que ninguém vê no dia-a-dia!
Ao Mauri por suas reflexões! Um abração querido!
Ao Alan por suas histórias, alegrias e angustias...!
Ao Ikki, por suas loucuras, vê se volta! :D
Ao Kaka, por seu crescimento nos seus relatos! Força querido! Ao Mans pelas suas dicas de música - de quem mais entende óbvio! - cultura e por seus posts! Bj!
Ao Paulo, do Num Cantinho..., você é muito doido e seus amigos mais ainda. Quem sabe a gente não se tromba nas baladas paulistanas hein?(fazendo a linha Mano..uhauhhuahau) Abração querido!
Ao Do, Um menino que Voa, Adoro seus devaneios e vou tomar uma aula de "causar" contigo! huaauhuhahua
Ao Autor, do Confissões a Esmo, eu amo as suas jogadas de assuntos no blog, te desejo tudibão!
Ao Demian, sempre com lindas palavras né querido! Se cuida! I love your blog!
Ao Megga, saudade de ti, tenho que conferir suas tendencias pessoalmente hein ameeeeeeeeeeeeeeeega? E aí? kkkkkk
Ao Léo Lazzini, pelos maravilhosos colírios que nos proporciona todos os dias, amém! ahahhuahua, Super bj! Ao Mans, por suas dicas de música - de quem entende - e pelos seus posts, brigado querido!
Ao Binho Sampa, seu blog é tendenssya!
Ao Boy Soccer, você é o numero 1 em inovação! Te desejo tudo de bom querido!
Ao Daniel, do Sem Bolso, eu amo-de-paixão-salve-salve seus posts! Suas histórias são contaminantes! Superbeijo!
Ao Just a Boy, deixe-se viver meninooooooooo! Se cuida!


Em especial ao Boss, que foi tão querido nesses tempos deixo um abraço em especial pra ti e dizer que vou sentir muitas saudades suas! Vê se aparece ao menos no msn caraleo!


Aos demais amigos que esqueci porque minha mão tava caindo de tanto escrever, agradeço vocês de igual modo meus queridos! Juro que acabo aqui a rasgação de seda, e voltamos com nossa programação normal no próximo post! :D


Superbeijo! E aqui é assim, a gente faz aniversário e o presente é pra vocês!


Peço desculpas a todos vocês pela minha ausencia, é que meu trabalho tá foda - no mal sentido - tô trabalhando por 3, tô fazendofaculdade, e cursos ao mesmo tempo, vestiba mes que vem, tô engrenando um namoro aí e meu boy tá pedindo comparecimento ealém disso ele tá EXIGINDO minha volta pra academia e pra natação pois como diz o Razi, tenho que por carne nesses ossos! hauuauhuhhua


P.S.: Razi, tô nos 76kg agora. Acho que numa próxima vinda sua aqui eu já dei um sumiço de vez na esqualidez! uhauhauhahu



Quem quiser MSN: posta que eu PASSO (oi?) prometo que a partir de dezembro tentarei entrar nos finais de semana! meu pc está com mágoa-de-caboclo (olêlÊ! ileaiê!) então tá uma merda! auhuauhuhahuahuauh


Beijos!

15 comentários:

Paulo disse...

Parabéns pelo centésimo post!! Não é sempre que batemos essa marca!! E precisamos mesmo marcar uma baladinha!! Você, seu namorado, eu e os loucos dos meus amigos, hehe... Não vai prestar!!

Mas se não for uma baladinha, podemos pelo menos marcar outro encontro no Starbucks! Dessa vez eu dou um jeito de me livrar de qq compromisso e apareço por lá!!


beijão!

[mega] Paulo Mamedes disse...

Ai que luxo, tb saudades daki!
Apareça pra tomar um café...
Beijos!

Goiano disse...

ai meu Jesuisssss
eu fui citado
molhei a calcinha ahhahaha

amore parabens
vc é tudo de bom
love you

BinhoSampa disse...

uhuhuhu parabéns... espero ver o 200º agora com muito sucesso...

e claro obrigado pelo elogio... show!!!

anota ai o meu msn binhosampa@yahoo.com.br ...so espero que o namorado nao fique com ciúmes heheheh

Abs:-)

Marcos Freitas disse...

Sucesso para você, eu não tenho certeza, mas acho que já passei dos 200 posts.

Obrigado pelo carinho, te adoro.

FOXX disse...

Ao Foxx, pelas suas loucas histórias e pela sua percepção do que ninguém vê no dia-a-dia!


2 linhas?
eu só mereço 2 linhas?

kkkkkkkkkkkk


brincadeira meu lindo
eu tenho uma percepção do que ninguém vê no dia-a-dia? Ahazzô!

O Menino que Voa disse...

ôôôôôô amigo, obrigado pela menção! Fiquei mareado! eh eh eh! quer dizer q eu causo, né? então vamos às aulas de "como tirar as papas da lingua". Eh eh eh eh! Beijao e parabens pelo 100ésimo post!

Mabe disse...

Gente...parabéns....fico feliz por vc chegar onde chegou e saber que valeu a pena....

E obrigado tb pela citação....adorei.

E aparece por lá mais vezes....e preciso add o sr no msn novamente.....

Bjs meu amigo

Aos que não nos enxergam disse...

Parabéns pelo centésimo post!!!
Seu blog é maravlhoso e tenho certeza qua completará muito mais centésimos...

Felicidades!!

Alan... disse...

Meu nome no centésimo post do seu blog? Deliííííííííííííííícia!!! Parabéns e que venham muito mais que 100 posts maravilhosos!!!


Abs! ;D

confissoesaesmo disse...

Gente, é vc q tá comemorando 100 postagens e a gente que é homenageado?
Que lindo, viu!
Parabéns ao blog e que ele dure milhares e milhares de posts mais.
Adoro ler aqui!
Sempre!
Bjo

Mabe disse...

Sam meu querido...eu vi sua menção ...muito obrigado mesmo....e olhe....sempre passo por aqui mas as vezes não comento...mil perdões.

E manda seu msn para eu poder add vc de novo....assim quando vc tiver tempo, batemos papos triviais...kkkkkk.

Bjs amigo

Mike disse...

queriiiiido

100 posts! que tudo! finíssimo!
quando vamos bebericar para comemorar? adorei que vc lembrou de mim!

beijos!

MANS / ANDRÉ disse...

adoro o número 100
e as minhas dicas são de gosto pessoal
por exmeplo, estou adorando o novo cd da kelly key
hehehehe
viu?!?
sou tosco
adoro

bjão e que venha mais 100!
AH.. meu msn >> somglass@hotmail.com

Venenoso disse...

k-rido, parabéeens! Eu nem sei em qual post estou,. Que dona mais desnaturada de blog, neam?
bjocas e adourei o recado!